Lateral ex-Remo e Paysandu mantém a forma física no muay thai

Jogador postou em suas redes sociais um vídeo praticando a modalidade

Redação Integrada
fonte

Com o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Marlon que atuou pelo Criciúma-SC, que teve passagens pelo Remo e também pelo Paysandu, vai mantendo a forma física de um jeito diferente, longe dos gramados.

O jogador paraense que começou sua carreira no Pinheirense de Icoaraci, postou nesta sexta-feira (7), em seu instagram, um treino de muay thai ao lado de seu primo. Em conversa com a equipe de O Liberal, Marlon disse que prefere mesmo o futebol, mas que achou a modalidade interessante. “Foi a minha primeira aula hoje, gostei, mas não é minha praia”, contou.

 

Marlon, de 33 anos, atuou pela Tuna, Remo, Vasco, Paysandu e jogou a Série B de 2018 pela equipe do Criciúma-SC. O jogador irá passar as férias em Belém e chega na próxima segunda-feira (10) a capital paraense e está com o futuro indefinido.

“Estamos conversando com a diretoria do Criciúma, minha intenção é permanecer, mas meu empresário está cuidando de tudo isso”, disse, Marlon.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES