Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Real Madrid busca nova redução salarial dos jogadores do elenco

Clube merengue passa por dificuldades financeiras por conta da crise provocada pela Covid-19. Falta de receitas de bilheteria e venda de produtos são fatores chaves

LANCE!

O Real Madrid deve pedir para que o elenco aceita uma nova redução salarial por conta da crise econômica provocada pela Covid-19, de acordo com o diário “ABC”. No dia oito de abril, após intensas negociações com os atletas, foi definido um corte entre 10% a 20% dos salários dos jogadores.

O clube merengue não irá atingir as cifras necessárias para bancar o elenco sem a perspectiva da entrada de dinheiro de bilheteria de jogos, visitas nas dependências do clube e vendas de camisa por conta da persistência da pandemia do novo coronavírus em razão da ausência de uma vacina até o momento.

Além de tentar uma nova negociação com os atletas, o Real Madrid não irá investir em nenhuma contratação nesta janela de transferências por conta dos problemas financeiros. A primeira redução salarial, apesar de ter sido essencial, não resolveu os problemas referentes a perda de receita de um dos clubes mais ricos do mundo.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES