Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Volante do Paysandu avalia o que precisa ser feito para vencer o Bragantino: 'Não podemos mais errar'

Elyeser pontuou o trabalho que vem sendo realizado para a próxima fase do Parazão

Andreia Espírito Santo

O Paysandu entra em campo novamente no domingo (2) para enfrentar o Bragantino na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paraense. O volante avalia a fase mata-mata como a que mais exige do elenco, por não permitir erros do time bicolor.

“Chegamos em uma fase que não podemos mais errar. A gente sabe que o mata-mata se define nos detalhes. Os erros do passado não podem estar presentes. E tem que ter muita sabedoria para chegar na final e ir em busca do bicampeonato”, afirmou.

Elyeser ainda não sabe se será titular no domingo. Mas frisa que o jogo contra o Águia fez o técnico Itamar Schulle vê o quanto cada jogador pode dar o melhor de si no elenco.

“Fisicamente o time está bem. Claro que o ritmo de jogo que faz diferença. Mas no nosso time não há reservas nem titulares. Todos tem condição de estar entre os 11. E a responsabilidade eu deixo para o Itamar para colocar os melhores 11 em campo. E eu estou feliz. Em 10 partidas, eu estive em campo em nove. E foram 90 minutos pela primeira vez, no jogo contra o Águia. Espero ter mais oportunidade”, comentou.

O técnico Itamar Schulle tem rodada a braçadeira de capitão entre os jogadores. O último foi o Elyeser. Ele falou sobre essa decisão do treinador bicolor.

“A responsabilidade é para todos, independente de idade. O pensamento do Itamar é excelente porque cria vários líderes no grupo. E eu já tinha sido capitão. Fui com ao Argel no Goiás. Claro que é uma responsabilidade grande”, comentou.

Paraense e com um pai torcedor do Paysandu, Elyezer diz saber das responsabilidades. Mas que isso não o faz ter insônia.

“Eu falo com a minha família todos os dias. Meu pai é fanático pelo Paysandu. Está feliz pelo momento. Minha família minha apoia todos os dias. E eu tenho essa responsabilidade de dar um título. Mas não é algo que tira meu sono. É passo a passo”, afirmou.

O jogo entre Bragantino e Paysandu terá transmissão lance a lance em Oliberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES