Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Um time inteiro! Após eliminação da Série C, 11 jogadores já deixaram a Curuzu; veja a lista

Paysandu ainda disputa uma competição oficial nesta reta final de temporada

O Liberal

Não foi o final de ano que a torcida do Paysandu desejava, já que o time alviceleste mais uma vez “vacilou na missão” e não conquistou o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, porém, o Papão ainda está em atividade e busca o tricampeonato da Copa Verde. Mas o elenco bicolor aos poucos vai ficando “enxuto”, desde que o clube foi eliminado do Brasileirão, um time inteiro já deixou o Estádio da Curuzu.

Veja mais

Decepções, artilheiros, sem estreia...veja a lista com os jogadores que deixaram o Paysandu em 2021 Quase um plantel inteiro saiu do time bicolor nesta temporada

Relembre 12 jogadores e técnicos que estiveram na Série C pelo Paysandu e hoje estão na Série B Equipe paraense jogará pela quarta vez seguida a Série C do Brasileirão

Nesta quarta-feira (24) a diretoria alviceleste informou mais uma saída do clube, dessa vez foi meia João Paulo, que pediu para deixar o clube e direção acatou a solicitação do atleta. Com rescisão contratual de João Paulo, o Paysandu chegou a exatos 11jogadores que deixaram o clube em 18 dias, desde a última partida disputada pelo Bicola na Série C, contra o Criciúma-SC.

Alguns atletas que não jogarão mais pelo Paysandu chegaram ao clube como grandes contratações, como os atacantes Tcharlles, ex-Remo e também Rafael Grampola, mas pouco produziram com a camisa bicolor. Uma curiosidade foi a saída do lateral Alan Cardoso, que chegou a Belém vindo do Santa Cruz-PE e que teve passagens por Santos-SP e Vasco da Gama-RJ, mas que somente treinou e não realizou nenhuma partida oficial com a camisa do Papão.

Veja a lista

Zagueiros: Denilson e Alisson

Laterais: Marcelo e Alan Cardoso

Volante: Marino e Paulinho

Meia: João Paulo

Atacantes: Luan Santos, Rildo, Tcharlles e Rafael Grampola

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES