Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marcelo Toscano atribui boa fase no Paysandu a mudança na camisa: 'deu muito certo'; vídeo

Em entrevista ao Último Lance, jogador diz que passou a marcar gols depois que largou o número 40 e passou a usar a camisa 20.

Caio Maia

Toscanizada! Assim está a torcida do Paysandu após as boas atuações do atacante Marcelo Toscano na Série C do Brasileirão. A brincadeira da Fiel Bicolor surgiu no último domingo (8), quando o jogador saiu de campo aplaudido após a vitória sobre o Botafogo-SP pela Terceirona. Vivendo uma nova fase - fazendo outra função dentro de campo - Toscano tem se tornado xodó da torcida bicolor.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Ainda vivendo esse carinho, o atacante foi o convidado do videocast Último Lance desta segunda-feira (9). Em pouco mais de 40 minutos de conversa, o jogador falou sobre as expectativas para o restante da Terceirona e relembrou outros momentos da carreira. Além disso, o Toscano atribui a boa fase pelo Papão a mudança de número do uniforme. No início da temporada, o atacante vestia a 40, mas passou a utilizar a 20 nas últimas partidas.

VEJA MAIS

Fatal Model patrocina Série C do Brasileiro e aparece em jogos de Remo e Paysandu
Plataforma é exposta em placas de publicidade; torcedores brincam com situação nas redes sociais. Site tem conteúdo adulto e é usado para conectar clientes a acompanhantes de luxo

Em entrevista com Pikachu, Neto brinca sobre viagens a Belém: 'O Lapinha era minha salvação'
Apresentador e ex-jogador relembrou momentos na capital paraense em um bate-papo descontraído

Perfil oficial do Paysandu resgata anúncio de renovação de Marlon e brinca: 'Fala dele agora'
Atacante Marlon foi questionado por parte da torcida, quando teve seu contrato renovado até 2024, mas hoje é um dos principais jogadores do elenco bicolor

"Até brinquei com a galera no vestiário. Disse que ia tirar a '40' porque tava pesando um pouco. Deu muito certo, porque meu primeiro jogo com a '20' foi no Re-Pa e eu marquei o primeiro gol pelo Paysandu. Eu escolhi o novo número de forma aleatória. Era um número que estava disponível dentro do sistema de numeração do clube. Além disso, o '40' estava chegando perto da minha idade, já que tenho 36 anos. Então, era melhor cair pro '20' que parecia ser mais fácil", brincou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES