Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Trocas de Itamar Schulle repercutem e técnico do Paysandu comenta: 'Grupo está em formação'

Treinador bicolor foi questionado após a derrota no Re-Pa

Redação Integrada

As mudanças que o técnico Itamar Schulle fez no Paysandu no jogo contra o Remo, que terminou com a vitória azulina por 4 a 2, na Curuzu, foram questionadas. Antes do lockdown, o técnico costumava trabalhar com dois atacantes nas pontas e um centralizado. Por causa dos gols e da atuação do time, Itamar mudou ainda no primeiro tempo, colocando Marlon.

“Tive que optar por tirar um volante pra colocar um jogador de frente. Essa foi a intenção na primeira modificação, colocar um jogador que tivesse uma bola parada boa, o que me demonstra nos treinos, pra isso que o clube o trouxe, assim ele chegou e fez grandes jogos e continuamos acreditando sempre”, explicou o técnico bicolor.

Outra mudança que chamou a atenção foi a troca de zagueiros. Ele colocou Alisson no lugar de Yan, que vinha atuando bem. Segundo Itamar a troca ocorreu por questão técnica. 

“A troca na zaga foi porque trouxemos o Alisson, o grupo está em formação, estou vendo cada um, tem que colocar em ritmo de jogo. O Alisson já foi campeão da Série D, Série C jogando. Como titular, fez vários jogos pela Ponte Preta. O treinamento dele foi muito bom e colocamos. Já tínhamos visto o Yan, que foi muito bem, natural”, disse.

É esperar para ver se o técnico do Paysandu vai manter a mesma formação contra a Tuna, na próxima sexta-feira (9), às 17 horas, na Curuzu, pela quinta rodada do Parazão. A partida terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES