Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedores do Paysandu questionam presidente e Roberto Fonseca e pedem entrada de meia

Willian Fazendinha não vem sendo aproveitado no elenco do Papão e atuou em apenas duas partidas nesta Série C

O Liberal

O empate sem gols entre Paysandu x Botafogo-PB no retorno do público ao estádio do Papão, rendeu agradecimento à torcida por parte do presidente do Bicola, porém, a resposta não foi nada agradável. Vários torcedores questionaram as mexidas do técnico Roberto Fonseca e cobraram a entrada do meia Willian Fazendinha.

Paysandu se une ao Remo e solicita a liberação de 50% da capacidade dos estádios

Vídeo de torcedor dançando 'Late coração' em frente ao estádio do Paysandu viraliza; assista O Paysandu reencontra a torcida nesta segunda-feira em partida contra o Botafogo-PB

Paysandu se une ao Remo e solicita a liberação de 50% da capacidade dos estádios O governador do Estado, Helder Barbalho, declarou que um decreto aprovando o aumento sairá nesta quarta (13)

Em uma publicação feita em seu perfil no Twitter, o mandatário alviceleste lamentou o empate e agradeceu aos 3.300 torcedores que compareceram à Curuzu.

“Primeiro quero agradecer pelo apoio no jogo que marcou nosso reencontro. Muito obrigado de coração! Infelizmente o resultado que queríamos não veio, mas seguimos na briga”, disse.

Mas as respostas de alguns torcedores foram ao trabalho de Roberto Fonseca, técnico bicolor. Alguns pediram a entrada de Fazendinha, de 28 anos, que foi contratado e que teve poucas chances na equipe.

“Contratou o Fazendinha para quê? O clube faz aquela fuleiragem toda para anunciar o cara e não utilizar ele. Esse técnico medíocre tem que dar explicações”

“O criciúma empatou com a gente e mandou o técnico embora e no jogo seguinte vencei. Nós empatamos o segundo jogo e qual vai ser a nossa atitude?”

“Time precisando da vitória e o técnico coloca Paulinho e Ruy e Jhonnatan? Assim não dá, presidente, essa é a fase mais importante do ano e então exija o resultado positivo”

“Vocês contrataram o Fazendinha para ficar no banco? O time precisando de criação e eu não sei os motivos da insistência nesse Ruy”

“Mande o técnico embora, está fazendo ‘panela’ no elenco. Ele botou o Ruy que está se arrastando desde o início do ano”

“Só me explica o que o Fazendinha fez para o Roberto Fonseca? Eu não consigo entender o motivo do treinador não colocar o Fazendinha para jogar”

Jogador foi anunciado com status de grande contratação do Paysandu (Jorge Luís Totti/Paysandu)





Fazendinha chegou ao Paysandu no início de setembro, contratado junto ao castanhal. O atleta de 28 anos atuou apenas duas vezes. O Paysandu é o terceiro colocado no grupo c do quadrangular decisivo da Terceirona com dois pontos somados. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES