Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedores do Paysandu fazem fila para comprar últimos ingressos para o Re-Pa

Na espera das entradas, os torcedores enfrentaram o sol forte e ambulantes aproveitaram para faturar uma renda extra em frente ao estádio.

O Liberal

Torcedores do Paysandu fizeram fila em frente ao estádio da Curuzu na tarde desta terça-feira (30) para comprar ingressos para o clássico Re-Pa, válido pelas semifinais da Copa Verde. Na espera das entradas, os torcedores enfrentaram o sol forte, mas seguiam esperançosos de um bom resultado diante do maior rival. 

As filas se extendiam por dois setores do estádio da Curuzu. Uma seguia até a bilheteria que fica na travessa do Chaco, outra ia até o ponto de venda de entradas da travessa da Curuzu. As filas seguiam até a avenida Almirante Barroso. 

A reunião dos torcedores foi boa para os ambulantes que trabalhavam no local. Algumas pessoas - umas vendendo churrasquinho e outras água - aproveitaram para faturar uma renda extra em frente ao estádio. 

Ambulantes aproveitam para faturar uma renda extra em frente a Curuzu. (Sidney Oliveira/ O Liberal)

Na manhã desta terça, o Paysandu confirmou que mais de 7 mil ingressos já haviam sido comercializados. Com o mando de campo do papão, somente a torcida alviceleste poderá entrar no estádio. Os bilhetes para o clássico custam R$30 a arquibancada e R$50 a cadeira.

Paysandu e Remo duelam nesta quarta-feira (1º), às 20h. A partida terá transmissão lance a lance com pré e pós-jogo pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES