Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedores ameçam 'pegar' goleiro do Paysandu fora de campo: 'Correu rapidinho né'

Victor Souza usou as redes sociais para mostrar que algumas pessoas o ameaçaram por causa da derrota para o time paulista

O Liberal

O goleiro do Paysandu, Victor Souza, usou as redes sociais para denunciar ameaças de algumas pessoas após a goleada do Ituano.

No último sábado, o Papão foi derrotado por 4 a 1 na Curuzu e membros de uma torcida uniformizada invadiram o gramado, aos 13 minutos do segundo tempo, logo após o terceiro gol. O jogo só retornou meia hora depois. Mas o time bicolor não teve poder de reação e acabou perdendo para o time paulista. Com o resultado, as chances de acesso para a Série B diminuíram. 

Nas imagens publicadas pelo goleiro do Paysandu, as pessoas dizem que ele e outros jogadores tiveram sorte que a Polícia Militar estava no local, mas que ainda estão atrás deles.

O goleiro ainda escreveu: ‘É isso que passamos no futebol! Ameaças. Lamentável, né?” e continua: “Diz ele que sorte a nossa que a polícia entrou se não ia ser trágico”.

No último stories, Victor Souza comenta: “Há uma semana era meu fã, era o paredão! Agora sou ruim, que joguei em um nanico de Alagoas.”

Confira:

Ameaças Victor Souza

 

Segundo o apurado, o goleiro Victor Souza não foi o único ameaçado do elenco bicolor. A reapresentação do Paysandu está marcada para a tarde desta segunda-feira e será feita uma reunião para saber quais providências serão tomadas quanto ao assunto.

Agenda 

O próximo compromisso do Paysandu é pela Copa Verde. Na quarta-feira (27), às 20 horas, na Curuzu. o time bicolor enfrenta o Castanhal no primeiro jogo das quartas de final da competição regional. A partida de volta no dia 3 de novembro (quarta-feira), às 15h, no Maximino Porpino. Mas a diretoria do Papão solicitou as alterações das datas dos jogos

O jogo pela Série C será no domingo (31), quando o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB pela quinta rodada do quadrangular. A partida será às 18 horas no Almeidão. 

Os jogos terão transmissão lance a lance em OLiberal.com

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES