Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Copa Verde: Paysandu solicita mudanças dos jogos contra o Japiim; Castanhal não concorda

Partidas já foram definidas pela CBF, porém o Paysandu quer jogar contra o Castanhal após o término da Série C

O Liberal

Ainda com chances de acesso à Série B, o Paysandu quer focar na competição nacional, porém, no meio do caminho o Paysandu terá dois confrontos diante do Castanhal, pelas quartas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já marcou as datas dos jogos, mas o Paysandu solicitou mudanças das partidas. A informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger.

Os jogos entre Papão x Japiim estão marcados para os dias 27 de outubro (quarta-feira), às 20h, na Curuzu e a partida de volta no dia 3 de novembro (quarta-feira), às 15h, no Maximino Porpino. O Paysandu quer a mudança das partidas, por conta da disputa da Série C, como afirmou o presidente alviceleste Maurício Ettinger.

“Sim [pedimos a mudança das partidas] e esperar o término do Brasileiro. Vamos saber [a resposta] hoje”, disse.

As datas solicitadas pelo Paysandu à CBF foram os dias 11 de novembro (jogo de ida) e a volta para o dia 18 de novembro. 

Por outro lado, o Japiim, não concorda com a mudança. A equipe de O Liberal conversou com o presidente do Castanhal, Helinho Paes, que foi categórico: “Estamos aguardando essa definição, mas não concordamos”, comentou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES