Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedora do Paysandu vive o verdadeiro clássico em casa

Karine Suely, 25 anos, Empreendedora

Karine Suely / Especial para O Liberal

Minha paixão pelo Paysandu vem desde o berço com a influência do meu pai, José Tavares, que é um super torcedor do papão. Por outro lado, a minha mãe, Cássia, é remista e eu já cresci com a rivalidade presente em casa, mas o amor  para o lado mais bonito da Almirante Barroso, o lado que sempre organiza as melhoras festas na arquibancada falou mais alto e tudo isso só fez o amor crescer dentro de mim, me tornando cada dia mais uma torcedora apaixonada pelo Paysandu Sport Club! O verdadeiro maior do norte!

Sempre assisti todos os jogos com meu pai, já é costume pendurar a bandeira bicolor em casa nos dias de jogo. Quando é dia de clássico, a rivalidade em casa fica bem forte, pois minha mãe também gosta de pendurar a bandeira do time dela também. Em 2016 comecei a namorar um bicolor que me levou pra conhecer o melhor estádio da cidade, a Curuzu, e desde lá sempre frequentamos todos os jogos juntos.

Hoje, aos 25 anos, sou sócia do clube, amo frequentar o estádio, torcer, gritar e incentivar o time do inicio ao fim. Por onde vou, levo essa Payxão comigo. Não vejo a hora de poder voltar às arquibancadas do estádio mais lindo da cidade, a Curuzu!

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES