Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedor do Paysandu acompanha a eliminação do Remo na Copa do Brasil e grava pênalti perdido; veja

Leão não conseguiu passar pela Raposa e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil

O Liberal

A rivalidade entre Remo x Paysandu é histórica e já dura mais de 108 anos. As zoações, brincadeiras e provocações são comuns e quando ocorre a derrota do rival é inevitável. A desclassificação do Remo para o Cruzeiro na Copa do Brasil foi acompanhada por mais de 22 mil pessoas na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), mas entre os milhares de torcedores da Raposa, estava um torcedor do Paysandu.

VEJA MAIS

Cruzeiro 'vaza grupo da Copa do Brasil' e tira onda com o Remo: 'REMOvemos outro participante' Raposa venceu o Remo por 1 a 0 no tempo normal e levou a melhor nas penalidades e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil

No camarote, Ronaldo Fenômeno comemora classificação do Cruzeiro contra o Remo; vídeo  Dono do Cruzeiro agradeceu ao torcedor e comemorou a passagem do Cabuloso às oitavas da Copa do Brasil 

Veja as reações na eliminação do Remo, nos pênaltis, para o Cruzeiro pela Copa do Brasil Leão caiu na terceira fase da competição mata-mata; azulinos tinham a vantagem do empate

A situação foi exposta no Twitter pelo próprio torcedor, chamado de José Júnior, que postou uma foto nas arquibancadas do Independência, vestido com um agasalho e uma camisa do Paysandu por dentro, na publicação ele escreveu que torce para o futebol paraense, mas que neste caso, era para o Papão da Curuzu.

A foto repercutiu de José Júnior na rede social. Na mesma postagem, ele publicou um vídeo do último pênalti do Remo, perdido pelo zagueiro Everton Sena, que deu a classificação ao Cruzeiro, filmado bem atrás do gol onde as cobranças ocorriam.

Na publicação, alguns torcedores do Paysandu compartilharam a foto e alguns deixaram comentários na rede social de José Júnior e escreveram: “É o papudo!”, “É o Lobo!”, “Aí sim. Aqui é Paysandu”.

Sem ninguém

O Remo era o último representante paraense na Copa do Brasil 2022. O Castanhal foi eliminado na primeira fase para o Vitória-BA, a Tuna Luso Brasileira saiu para o Ceará-CE na segunda fase, o mesmo ocorrendo com o Paysandu, que se despediu da competição nacional ao perder para o CSA-AL fora de casa.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES