Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Título, jogo adiado e eliminação na Curuzu; relembre jogos de Paysandu x Independente

Clubes decidiam o Parazão noa pênaltis e o Independente "cantou de Galo" no Mangueirão

Redação Integrada

Independente e Paysandu se enfrentam hoje (20), às 16h, no Navegantão, pela sétima rodada do Parazão2021. Os clubes já decidiram o Campeonato Paraense, teve jogo sem energia e eliminação bicolor dentro da Curuzu.

TÍTULO DO GALO

O Independente de Tucuruí foi o primeiro clube do interior a conquistar o Campeonato Paraense. Foi na temporada 2011, diante do Paysandu, no Mangueirão. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, as equipes decidiram o título nos pênaltis e o Galo Elétrico fez a festa no Colosso do Bengui.

ASSISTA

 

 

CHUVA E JOGO ADIADO

Em 2014 Independente de Tucuruí e Paysandu jogaram pelo Parazão, Estádio Navegantão. O jogo começou e o Galo vencia por 2 a 1, mas no início do segundo tempo o árbitro parou o jogo por conta da chuva. O segundo tempo da partida foi jogado no outro dia pela manhã e o resultado permaneceu 2 a 1 para o Independente.

CARRASCO DEDÉ

Em 2019 os dois clubes se enfrentaram pela semifinal do Parazão. Em Tucuruí, com forte chuva, o Independente venceu por 3 a 1, com dois gols de cabeça do zagueiro Dedé. No jogo de volta na Curuzu lotada, o Paysandu venceu apenas por 1 a 0 e amargou a eliminação dentro de casa.

ASSISTA

 

Galo x Papão jogam  hoje, às 16h, em Tucuruí (PA). A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES