Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Titular por um dia, goleiro do Papão comenta retorno ao gol bicolor e ausências contra o Altos-PI

O Papão entra em campo neste sábado (6), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro; acompanhe a partida pelo lance a lance pelo portal OLiberal.com

Andre Gomes

Como informado pela equipe de O Liberal, o Paysandu terá oito desfalques para a visita ao Altos, neste sábado (6), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, na Série C do Brasileiro. Por causa disso, uma das novidades é o retorno do goleiro Elias à titularidade, com a suspensão de Thiago Coelho.

VEJA MAIS

Paysandu provoca o Remo com bandeira da taça de Campeão dos Campeões no Viaduto em Ananindeua
No Twitter, o perfil oficial do Papão tirou onda e publicou a frase: 'A maior conquista que o Estado já viu'

Paysandu divulga lista de relacionados e clube terá oito desfalques contra o Altos-PI, pela Série C
Partida será realizada neste sábado (6), às 19h, no estádio Lindolfo Marques, em Teresina. 

Sem jogar desde a goleada sofrida por 3 a 0 contra o Remo, no primeiro jogo da final do Parazão - em que o Bicola ficou com o vice -, Elias falou sobre a concorrência na disputa pelo gol bicolor. O atleta fez questão de colocar os interesses do Papão acima:

"Todos vínhamos muito bem, procurando seu espaço. Um estimula o outro para crescer no dia a dia. Estamos aqui para ajudar o Paysandu a chegar na Série B e é importante que todos estejam em alto nível para contribuir da melhor forma", afirmou Elias.

Com dois gols na final contra o Cruzeiro, Jóbson lembra da conquista da Copa dos Campeões; veja
O meia esteve ao lado de outros craques que ganharam o Brasil, na título memorável que completa 20 anos nesta quarta-feira

Paysandu: após 21 anos, Márcio Fernandes pode quebrar marca de Givanildo Oliveira
Feito pode ser ainda mais valorizado, caso Márcio leve o Papão à Série B do Brasileiro

Segundo colocado na tabela, com três pontos atrás do líder, Mirassol, o Paysandu ainda pode terminar a primeira fase no topo. Apesar dos desfalques, o goleiro aponta que a equipe bicolor não deve sofrer com a falta de entrosamento e explicou a razão:

"Independente das mudanças que vamos ter na equipe, estamos muito bem preparados para fazer um grande jogo contra o Altos. Podemos ver que durante os jogos, mesmo com as mudanças, a gente consegue manter o mesmo ritmo de jogo também, mas mesmo com os desfalques, estamos preparados para fazer um grande jogo", concluiu.

A partida entre Altos x Paysandu é válida pela 18ª rodada da Terceirona. Acompanhe a cobertura completa do jogo por meio do lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES