Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Titular no Re-Pa, goleiro do Paysandu lamenta vice no Parazão, mas agradece torcida: 'Orgulhoso'

O Papão perdeu o título paraense no placar agregado: 4 a 3 para o Remo

Andre Gomes

O goleiro do Paysandu, Thiago Coelho, conquistou a titularidade no gol da equipe justamente no último jogo no Parazão. No jogo de volta da final do estadual, o técnico do Papão, Márcio Fernandes, apostou em Thiago no lugar de Elias Curzel. Na tarde desta quinta-feira (7), o jogador usou o Instagram para pedir desculpas pelo vice do Paraense, mas também agradecer o apoio do torcedor.

VEJA MAIS

Presidente do Paysandu confirma Márcio Fernandes como técnico na Série C
Técnico paulista seguirá na equipe, que foca agora no acesso à Série B do Brasileiro

Técnico do Paysandu enxerga superioridade no Re x Pa e lamenta falha que levou adversário ao título
Na avaliação do comandante bicolor, time apresentou maior volume de jogo, mas um lance de sorte individual do adversário acabou tomando um gol, que tirou o primeiro como técnico do Paysandu

Reencontro

As finais contra o Remo, marcaram o reencontro de Thiago Coelho com a torcida azulina e com o próprio Leão. Isso porque Thiago atravessou a Almirante Barroso no início temporada, ao trocar o Baenão pela Curuzu. O jogador deixou o maior rival do Paysandu após uma negociação que durou mais de dois meses.

Preterido

O goleiro Thiago Coelho foi contratado pelo Paysandu com status de titular. Mas, por causa de uma lesão na coxa no início do Parazão, perdeu a posição para Elias, mesmo este último sendo questionado pela torcida. Thiago Coelho havia sido titular em apenas uma partida no estadual, até o jogo final contra o Remo.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES