Titular no Paysandu, goleiro comenta sobre a volta do Parazão: 'A expectativa é muito grande'

Gabriel Leite ainda contou como foi a preparação para o retorno do futebol no Pará

Redação Integrada

O Paysandu volta a jogar no sábado (1), às 19 horas, no Mangueirão, contra o Paragominas pala nona rodada do Campeonato Paraense após 4 meses sem futebol. Foram quatro meses e alguns dias sem futebol e o goleiro Gabriel Leite falou sobre a ansiedade para a partida. 

“A expectativa é muito grande, por está tanto tempo fora de campo. A ansiedade aumenta, por conta de estarmos próximo de voltar jogar. Estamos treinando forte para que quando a gente voltar possamos desempenhar um bom futebol e conseguir os resultados esperados”, comentou. 

A paralisação do futebol atrapalhou a preparação dos jogadores, que precisaram tentar fazer o básico com os treinos em casa. Gabriel acredita que a inatividade pode atrapalhar, mas confia no trabalho que vem sendo feito desde que o time bicolor voltou para a atividade presencial no estádio da Curuzu. 

“Eu acredito que possa pesar (os meses sem treino presencial). Mas como a gente já vem treinando com o grupo, fazendo treinos não somente específicos para goleiros, mas também treinos junto com o grupo, treinos coletivos, acho que nós já estamos conseguindo nos inserir nos treinos e acredito que isso possa nos ajudar um pouco mais”, afirmou. 

O jogo entre Paragominas e Paysandu vai ter transmissão lance a lance em OLiberal.com. 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES