Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Thiago Coelho sobre eliminação do Paysandu na Série C: 'responsabilidade é nossa'

Goleiro falou que montagem do elenco ao decorrer da temporada atrapalhou no rendimento da equipe dentro de campo. 

Caio Maia

A eliminação do Paysandu no quadrangular de acesso da Série C foi alvo de entrevista coletiva nesta quarta-feira (21) no estádio da Curuzu, em Belém. O goleiro Thiago Coelho disse que "não sabe o que aconteceu" para que o Papão tivesse uma brusca queda de rendimento no na fase final da Terceirona. Apesar disso, ele disse que a resposta para as derrotas repentinas pode estar na formação da equipe para a competição.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Desde o início do ano o Paysandu tinha poucos jogadores. Nosso time foi contratado ao decorrer da temporada e não é fácil você fazer um trabalho assim. Apesar disso, a responsabilidade de não ter alcançado o objetivo é nossa. Sabemos que fizemos um bom trabalho e acho que a diretoria deve manter uma boa base pro ano que vem", disse o goleiro Thiago Coelho.

VEJA MAIS

Lecheva não garante permanência de Thiago Coelho no Paysandu para 2023; entenda
Futuro do goleiro será definido ao final da temporada.

Contratos e renovações: Lecheva explica formação do elenco do Paysandu para a Copa Verde
Todos os atletas do Papão possuem vínculos com o clube até o dia 15 de outubro.

Paysandu inicia venda de ingressos para o jogo contra o Vitória e torcida critica: 'Nem de graça'
Torcedores do Papão questionaram os preços dos bilhetes colocados pela diretoria alviceleste

Depois da participação Bicolor na Série C, a diretoria alviceleste deve anunciar a dispensa de alguns jogadores. Uma reunião nas próximas semanas vai definir quem fica ou não na Curuzu para a disputa da Copa Verde deste ano, que começa no final de outubro.

Questionado sobre o "clima" do elenco para a competição regional, Thiago Coelho disse que o único objetivo alviceleste no torneio será o título. Vale destacar que o Paysandu é um dos maiores campeões da Copa Verde, com dois títulos conquistados.

"Queremos mostrar pro nosso torcedor que estamos prontos para a Copa Verde. Sempre soubemos que a competição poderia acontecer, então temos que levantar a cabeça o mais rápido possível, ver o que a diretoria vai propor pra gente, fazer o nosso trabalho e sair de campo com o título", explicou.

Na Série C, o Paysandu ainda cumpre tabela neste sábado (24). Às 17h, o Papão encara o Vitória-BA, na Curuzu, pela última rodada do quadrangular. A partida terá transmissão Lance a Lance por OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES