Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lecheva não garante permanência de Thiago Coelho no Paysandu para 2023; entenda

Futuro do goleiro será definido ao final da temporada.

Caio Maia

Festejado pela torcida no início da Série C, o goleiro Thiago Coelho não tem contrato certo com o Paysandu para a próxima temporada. De acordo com o coordenador técnico Ricardo Lecheva, a manutenção ou não do arqueiro para 2023 será debatida após o final deste ano.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Ainda temos uma partida a ser realizada, que é importante. Apesar de não valer nada pra nós, toda vez que um atleta veste a camisa do Paysandu ele tem que honrar esse sentimento e jogar pra vencer. A partir da semana que vem vamos estudar caso a caso pra saber o futuro de cada um", disse Lecheva.

VEJA MAIS

Paysandu: Lecheva diz que 'caso Marcelo Toscano' não contribui para eliminação na Série C
De acordo com coordenador de futebol do Papão, outro jogador também teve 'problemas pessoais' na temporada. Caso acabou sendo tratado internamente.

Lecheva diz que Paysandu vai definir futuro de Márcio Fernandes depois da Série C: 'como de costume'
Coordenador de futebol do Papão, informou que o treinador haverá "tempo hábil" entre a Terceirona e a Copa Verde para definir futuro do treinador.

Contratado no início da temporada do maior rival bicolor, o Remo, Thiago chegou à Curuzu com status de titular. No entanto, amargou o banco de reservas no início da temporada, após boas atuações de Elias Curzel, outro goleiro da equipe.

Apesar disso, o arqueiro conquistou a titularidade na reta final do Campeonato Paraense. As atuações pelo Bicola foram regulares, mas o jogador falhou em momentos importantes, como na partida contra o Figueirense-SC, pelas terceira rodada do quadrangular de acesso da Série C.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES