Técnico do Paysandu anuncia contratação de meia que estava no Santa Cruz-PE

Hélio dos Anjos soltou a contratação na coletiva após o jogo contra o Bragantino

Redação Integrada

No meio da coletiva após o jogo entre Paysandu e Bragantino, o técnico Hélio dos Anjos acabou anunciando a contratação de um jogador. Trata-se do meia Luiz Felipe, que estava no Santa Cruz-PE.

“Chegou o Luiz Felipe, um meia. É um garoto jovem. É um meia de mobilidade. Que joga pelos lados e por dentro. É mais uma opção. Mas ele ainda não terá condição para domingo”, comentou.  

O meia está em Belém desde meio-dia desta segunda-feira (27) e já treinou. O Paysandu não anunciou oficialmente porque Luis Felipe ainda não rescindiu contrato com o Santa Cruz. Quando isso ocorrer, o time bicolor fará o anúncio. O contrato com o time bicolor será até o final da Série C. 

Com 23 anos, Luiz Felipe fez 22 partidas pelo time profissional e quatro pelo sub-23 do Santa Cruz em 2019. Ele ainda tem a carreira curta no futebol com passagens pelo Atlético Goianiense, onde começou a carreira, pelo São Bernardo (SP). 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES