Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sem marcar há dois jogos, Paysandu encara uma das melhores defesas da Série C

Papão recebe o ABC neste sábado (27), às 17h, no Estádio da Curuzu

Andre Gomes

Um dos melhores ataques da competição, o Paysandu ficou sem marcar nos últimos dois jogos da Série C do Brasileiro. O meia José Aldo comentou sobre o que fazer para, apesar da seca recente, furar a defesa do ABC, também uma das melhores do torneio e não cair na frustração do gol não sair.

"É um time que se defende bastante. Tem uma linha de marcação de cinco defensores, que joga no erro, pelo menos foi quando jogamos lá. Mas temos em mente que podemos fazer o nosso melhor e sair com o resultado positivo. A gente vem criando bastante e é não cair nessa que não vamos fazer o gol, uma hora vamos fazer e o gol vai vir", afirmou o meia.

O meia José Aldo e o atacante Marlon vêm sendo a principal dupla do sistema ofensivo bicolor nesta Terceirona. Aldo discordou que quando ambos não coincidem em campo, o desempenho da equipe cai, mas reforçou que os dois já têm uma boa conexão em campo.

"É coisa do futebol, existe o entrosamento por jogarmos várias partidas juntos, se conhecer. Mas quando estão outros no nosso lugar, conseguimos render sim. Quem entra, e creio que já foi provado isso [em campo], consegue suprir a ausência de cada um", finalizou.

VEJA MAIS

Presidente do Paysandu confirma clube na Copa Verde e cutuca o Remo: 'Ano passado estávamos sem elenco'
Mandatário fez um pronunciamento por meio das redes sociais do Papão

Paysandu: zagueiro Lucas Costa se recupera de lesão e será relacionado para duelo com ABC-RN
Jogador disse que está feliz em voltar a participar de uma partida e prevê briga saudável por vaga entre os titulares

A partida entre Paysandu e ABC ocorre neste sábado (27), às 17h, no Estádio da Curuzu. Acompanhe o duelo, válido pela segunda rodada do quadrangular de acesso, pelo lance a lance do portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES