Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Salário em euros, problemas físicos... conheça o novo volante do Paysandu, Bruno Paulista

Jogador chega na expectativa de recuperar potencial que o levou ao futebol português

Andre Gomes, Nilson Cortinhas

Se nas primeiras rodadas do Parazão 2021, o Paysandu sofria com falta de opções para o meio-campo, é inegável que o clube buscou suprir essa necessidade. Na última terça-feira (23), o Paysandu confirmou a chegada de mais um para o setor: o volante Bruno Paulista. A equipe de O Liberal traz agora informações sobre a negociação e as características do atleta, com passagem pela Seleção Brasileira sub-23.

Salário

Com salários em euros, Bruno Paulista não será pago pelo Paysandu. A reportagem apurou o assunto e o vencimento do atleta gira em torno de 50 mil euros, equivalente a mais de 300 mil reais. O valor é pago por um grupo de investidores - o grupo observou que o Paysandu seria a uma opção para o atleta voltar ao cenário nacional, após uma passagem pelo futebol português.

Problema com lesões

Contratado em 2015 pelo Sporting-POR, Bruno Paulista chegou ao clube português como uma promessa de 20 anos, após ser revelado no Bahia. A expectativa era que fosse o reserva imediato de um dos principais jogadores do elenco, o português William Carvalho, titular da seleção portuguesa. Alto (1,90m), com qualidade no passe e visão de jogo, preenchia os pré-requisitos do então técnico dos Leões, Jorge Jesus (campeão da Libertadores pelo Flamengo).

Porém, Bruno Paulista não conseguiu mostrar serviço. Isso porque as lesões o castigaram, o que minou suas chances na equipe. Prova disso, é que desde 2015, fez apenas sete partidas com a camisa do Sporting-POR. Emprestado ao Vasco-RJ em 2018 e ao Londrina-PR em 2019, sofreu com o mesmo problema - fez apenas quatro jogos em cada uma das equipes.

Será que Bruno Paulista conseguirá superar os problemas físicos e confirmará o potencial? Comente, torcedor.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES