CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Rei do acesso', zagueiro quer repetir feito no Paysandu na temporada

Depois de subir com Juventude, São Bernardo e Criciúma, zagueiro quer colocar o Paysandu na Série B

Luiz Guilherme Ramos / O Liberal
fonte

Há uma semana da estreia no Campeonato Paraense, o Paysandu entra na fase final de preparação do elenco, em sua pré-temporada no município de Barcarena. Dos 28 atletas relacionados para a viagem, o técnico Marcio Fernandes deve testar as primeiras formações no amistoso do próximo sábado (22), contra a Seleção do município.

Uma das dúvidas para o primeiro amistoso é na zaga, que tem cinco atletas à disposição, os zagueiros Genilson, Heverton e Marcão, recém contratados, além de Kerve e Lucas, que já estavam no elenco. O resultado do primeiro amistoso deve influenciar na onzena titular, que estreia no Parazão contra o Bragantino, no dia 26.

VEJA MAIS

image Márcio Fernandes opta por caminho alternativo

image 'Sou mais um volante de marcação', explica reforço do Paysandu em apresentação
Jogador foi anunciado pelo Bicola há mais de um mês

image Presidente do Paysandu fala sobre regulamento da Série C e explica uso de cotas de TV
De acordo com o presidente, tudo deve ser decidido ainda esta semana, em uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Quem está de olho em uma vaga entre os titulares é Genilson, anunciado no final do ano passado, como esperança para a defesa bicolor. Com passagens vitoriosas por Juventude/RS, São Bernardo/SP e Criciúma/SC, o atleta de 1,84 de altura, quer repetir o passado glorioso, onde conseguiu quatro acessos seguidos nos últimos dois anos.

“A receita (do acesso) é união, trabalho, foco e determinação. É importante estar todo mundo junto e ao final, com as bênçãos de Deus, a gente conseguiu os objetivos principais dos clubes. É preciso ter disciplina. Essa é a receita para um time conseguir ter sucesso”.

O retrospecto favorável, no entanto, não o qualifica para a posição, sem antes passar pelo crivo da comissão técnica e da concorrência com os demais. “Independentemente de quem o professor optar por começar jogando, o clube está bem servido de atletas. Todos têm trabalhado forte, buscando seu espaço sadiamente, buscando aquilo que o professor quer, para que, perto do jogo, ele possa escolher os melhores”, garante.

Atual bi-campeão da competição, o Paysandu corre atrás do tricampeonato, feito conquistado pela última vez entre os anos de 2000 e 2002, no período considerado a era de ouro do Papão, e um motivo a mais para o atual elenco. “São títulos e objetivos expressivos. Conseguindo esse título, quem tiver jogando vai ficar marcado na história. É o que eu busco e venho trabalhando todos os dias para que isso aconteça”, encerra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES