Rei da Copa Verde: com três títulos, Paysandu se consagra como maior vencedor da competição; veja

Este é o terceiro título da Copa Verde em nove edições disputadas; em campo, o bicolor foi superior nos anos de 2016, 2018 e agora, em 2022

Luiz Guilherme Ramos

A final emocionante entre Paysandu e Vila Nova teve todos os ingredientes de uma verdadeira disputa de título. Depois de sair atrás no placar, ainda no primeiro tempo, os bicolores desencadearam uma reação incrível, que resultou no empate milagroso, aos 49 do segundo tempo. Depois de vencer nos pênaltis por 3 a 2, o Papão deixou o Serra Dourada com a taça e um feito invejável para o futebol da região norte. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Este é o terceiro título da Copa Verde em nove edições disputadas. Em campo, o bicolor foi superior nos anos de 2016, 2018 e agora, em 2022. Em 2016, o título veio após vitória sobre o Gama, enquanto em 2018 a taça foi conquistada em cima do Atlético Itapemirim. Por fim, o Vila Nova padeceu dentro de casa e consagrou o Papão. 

SAIBA MAIS

Decisivo no título da Copa Verde, goleiro do Paysandu adiou lua de mel para disputar a final; veja
O arqueiro bicolor iniciou uma série de três defesas milagrosas, que seguraram o ímpeto do Vila Nova e deixou o time mais seguro para a empatar e decidir nos pênaltis


Paysandu bate Vila Nova-GO nos pênaltis e conquista o tricampeonato da Copa Verde; vídeo
Papão saiu perdendo, mas empatou no último minuto do tempo regulamentar. Nos pênaltis, Patrick Brey garantiu mais um título regional para o Bicola.

 

Com o terceiro título, o Paysandu ultrapassa o Cuiabá, que venceu a Copa Verde nos anos de 2015 e 2019. Logo atrás aparecem o Clube do Remo (2021), Brasiliense (2020), Luverdense (2017) e Brasília (2014).

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES