Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Re-Pa: árbitro cita agressões, explica expulsões e arremessos de copos ao gramado da Curuzu

Árbitro Rafael Claus registrou algumas situações, mas deixou de citar arremessos de chinelos e sapatos

O Liberal

A confusão no Estádio da Curuzu após o jogo entre PaysanduxRemo, pela segunda partida da final do Campeonato Paraense 2022, foi parar na súmula do árbitro da partida. O comandante do jogo, Rafael Claus, citou algumas situações ocorridas no gramado, mas deixou passar outras.

No documento do jogo, Rafael Claus relatou que o delegado da partida, Cláudio Santos, o informou sobre arremessos de copos plásticos com líquidos em direção ao gramado.  Entretanto, vários chinelos também foram arremessados por torcedores do Paysandu, em direção aos atletas do Remo, no momento da comemoração, registrados pela equipe de O Liberal.

Gramado da Curuzu com vários chinelos arremessados por torcedores (OLiberal.com)

VEJA MAIS

Em nota, Remo cita agressões físicas a diretor e coordenadora feitas por funcionário do Paysandu Em nota o clube azulino lamentou as agressões e alegou falta de "espírito esportivo" do rival

Remo acusa segurança do Paysandu de agredir diretores azulinos durante comemoração na Curuzu; vídeo Imagens de Oliberal.com mostram momento em que Luciano Mendes dá soco em Marcelo Bentes, diretor da base. Valeny Silva também afirma ter sido agredida

Em súmula, o árbitro Rafael Claus informou a confusão entre os jogadores, comissão técnica, staff e dirigentes dos clubes após o apito final. O comandante do jogo citou ainda que, em relação aos copos plásticos arremessados ao gramado, a diretoria de segurança do Paysandu apresentou um boletim de ocorrência, identificando o autor dos atos.

Ônibus do Remo é apedrejado na saída da Curuzu

Outros registros

Zagueiro Marcão, do Paysandu, foi expulso por conduta violenta, por apertar com força excessiva o pescoço do volante Marciel, do Remo.

Preparador de goleiros do Remo, Juninho Macaé, foi expulso por empurrar o jogador Patrick Brey, fora de campo.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES