Próximo adversário do Paysandu na Série C tem dois jogadores ex-Remo no elenco; saiba quem são

Na quinta-feira (11), Papão encara o Ypiranga-RS, fora de casa, pela terceira rodada da Terceirona. 

Caio Maia
fonte

O Paysandu tenta dar a volta por cima na Série C do Brasileirão contra o Ypiranga-RS, nesta quinta-feira (11), às 20h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Para superar o adversário do sul do país, o Papão vai reencontrar com alguns jogadores conhecidos do futebol paraense.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O Ypiranga-RS tem dois jogadores com passagens recentes pelo maior rival do Paysandu, o Remo. Ambos os atletas, inclusive, disputaram a Terceirona do ano passado pelo Leão Azul. Veja quem são:

VEJA MAIS

image Série C: dupla Re-Pa termina rodada fora de zona de classificação pela primeira vez em quatro anos
Última vez que Remo e Paysandu ficaram, ao mesmo tempo, longe das primeiras posições da tabela da Terceirona foi em 2019. 

image Além do técnico, próximo rival do Remo reúne um time inteiro de atletas ex-dupla Re-Pa
Lista inclui autor de gol do acesso do Paysandu e três nomes que defenderam apenas o Remo

Felipe Gedoz

image Gedoz viveu polêmicas fora de campo em Belém (Cristino Martins/ O Liberal)

Tratado como a grande contratação da década pelo Leão Azul quando foi anunciado, em 2020, Gedoz passou por altos e baixos em Belém. No mesmo ano em que chegou, o jogador ajudou a equipe azulina a conquistar o acesso à Série B do Brasileirão, além de terminar a temporada com o vice-campeonato da Copa Verde.

No ano seguinte, o jogador esteve no elenco do Remo, rebaixado à Terceira Divisão. No entanto, na mesma temporada veio o primeiro título pelo Leão: a Copa Verde, sobre o Vila Nova-GO.

No terceiro ano em Belém, Gedoz não acumulou bons números. Sofreu com uma lesão no início da temporada, conquistou o Parazão de 2022, mas só jogou alguns jogos da Terceirona pelo Leão, antes de ser dispensado. Em toda a passagem pelo o Remo, o jogador atuou em 79 partidas e marcou 12 gols.

No Ypiranga-RS, no entanto, Gedoz só jogou apenas um jogo: o empate em 1 a 1 com o CSA-AL, na última rodada. Antes de ir ao clube gaúcho, o meia estava no Santa Cruz-PE, por onde jogou o campeonato estadual.

Netto

image Netto Norchang jogou no Remo em 2022 (Cristino Martins/ O Liberal)

Ao contrário de Gedoz, Netto teve uma passagem mais curta pelo Remo. O jogador chegou ao Baenão após a conquista do título paraense de 2022 e disputou várias partidas pelo Leão Azul na Série C. Ao todo, foram 13 jogos com a camisa remista e apenas um gol marcado.

Depois do Remo, Netto passou pelo São José-RS, onde disputou o estadual e fez nove partidas. Logo após o gauchão, o jogador se transferiu para o Ypiranga-RS, onde entrou em campo nas duas primeiras partidas do clube na Terceirona de 2023.

Série C

A Série C do Paysandu começou irregular. Na primeira rodada, o Papão bateu a Aparecidense-GO, em casa, por 2 a 1. Na segunda partida, o Lobo foi derrotado pelo Figueirense-SC, fora de casa, por 2 a 0. Atualmente, o Bicola está na 13ª posição da Terceirona, com três pontos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES