CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu explica situação do gramado da Curuzu e fala sobre contratações

Márcio Tuma detalhou o trabalho de manutenção do campo do estádio bicolor e disse que a chuva tem atrapalhado o processo

O Liberal
fonte

O Paysandu venceu a Tuna Luso por 5 a 1 na noite da última quinta-feira (19), na Curuzu, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paraense. Antes da partida, em entrevista para o repórter Iury Costa, da rádio Liberal+, o presidente do Bicola, Márcio Tuma, falou sobre a situação do gramado do estádio bicolor.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Tuma destacou que o clube entende que o estado do campo não está nas melhores condições, mas afirmou que a equipe faz a manutenção regular. Além disso, o dirigente bicolor apontou que a chuva tem dificultado a recuperação do gramado.

"Diariamente nós temos pessoas trabalhando e, particularmente, nesse período das chuvas, existe uma dificuldade maior, que é justamente fazer com que aquele fertilizante aplicado realmente consiga infiltrar no solo, ficar na raiz da grama, porque com as chuvas fortes acaba que o produto se dilui, é levado para as laterais do gramado e o efeito nem sempre é o desejado", detalhou o dirigente bicolor.

VEJA MAIS 

image Paysandu aplica sonora goleada na Tuna e está na semifinal do Parazão
Depois de um primeiro tempo marcado por três pênaltis, o Papão foi dominante na etapa final, construiu a goleada por 5 a 1 na Curuzu e confirmou a classificação para enfrentar o Castanhal na semifinal do Parazão.

image Presidente do Paysandu nega existência de proposta do Internacional por volante da base
Segundo Márcio Tuma, não houve proposta oficial pelo atleta

image Cametá 'despacha' o Santa Rosa no Parque do Bacurau e enfrenta o Remo na semifinal do Parazão
Não deu para o Macaco Prego, que sentiu a pressão de jogar no Parque do Bacurau e acabou perdendo por 2 a 0

"Sabemos que o gramado não está na condição ideal, mas não é um privilégio da Curuzu. Pelo contrário, a gente compara o nosso gramado com outros, de outras praças esportivas. Eu digo isso com muita propriedade porque tenho acompanhado o clube em outros campos no interior do estado. Então, a gente acha que a condição, nesse comparativo, é das melhores", completou Márcio Tuma.

Reforços

Ainda na entrevista, o presidente do Paysandu falou sobre novas contratações. Segundo ele, havia a expectativa de anunciar até dois reforços para o Campeonato Paraense. No entanto, as negociações não avançaram, e agora o Papão vai focar em buscar reforços para o restante da temporada.

"A gente só está realmente finalizando negociações que sejam muito interessantes para o Paysandu. Agora a gente está focado na Copa do Brasil, Copa Norte e Série C, principalmente, que é o nosso principal objetivo do ano. Com certeza, estamos trabalhando intensamente. Inclusive, antes da partida, estávamos todos reunidos com a comissão técnica para trazer essa atualização e realmente poder, o mais breve possível, divulgar a novidade para o nosso fiel público", finalizou Tuma.

Agenda

O Paysandu volta a jogar no próximo domingo (22), na Curuzu, contra o Castanhal, que venceu o Capitão Poço e avançou para a semifinal do Parazão. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES