CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu avalia retomada do Parazão, mas ressalta: 'Há possibilidade de nova paralisação'

Ricardo Gluck Paul explicou que o acordo dependerá da Série C

Nilson Cortinhas

Em entrevista exclusiva, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, comentou sobre o retorno oficial dos jogos de futebol no Pará - paralisado desde março em função da pandemia do novo coronavírus. 

Como de praxe, Ricardo não celebra, de forma efusiva, a efetivação da data de retomada do Parazão, cujos jogos voltam no dia primeiro de agosto, conforme reunião finalizada na Federação Paraense de Futebol (FPF) nesta quinta-feira (02).   

"Acho que é o primeiro passo. Tudo está atrelado a volta da Série C", informou, abordando que há uma possibilidade de nova paralisação do campeonato. "A informação que temos é que a Série C volta dia nove de agosto. Existe um documento, assinado por todos os clubes, para antecipar para o dia 09. Tudo indica que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai aceitar. Já houve uma sinalização nesse sentido", explicou, seguindo. "Se o estadual extrapolar o dia 09 e a CBF fincar na data, o acordo que fizemos é que vai parar, de novo, o Parazão". 

Segundo Gluck Paul, a nova tabela do campeonato, ainda não concluída pela entidade que organiza o certame, que é a Federação Paraense de Futebol (FPF), pode não ter um caráter definitivo. "Estamos fazendo uma tabela, arriscando que a Série C vai para o final de agosto. Há a possibilidade de uma nova paralisação no acordo que fizemos hoje. Na pior das hipóteses, pelo menos, a primeira fase (do Parazão) é garantia de encerrar. Se a segunda fase avança, vai depender da Série C", explicou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES