CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu denuncia público na Arena Verde: 'Havia quase 200 pessoas'

Vídeo flagrou presença de pessoas nas arquibancadas do estádio

Andre Gomes
fonte

Após o presidente do Paragominas, Paulo Toscano, afirmar que o público flagrado na Arena Verde no jogo de ontem (4), contra o Paysandu, ser funcionários responsáveis pela limpeza do local, agora foi o mandatário bicolor que deu a sua versão.

Maurício Ettinger negou que dirigentes do Papão tenham tentando entrar em campo, como afirmou Paulo. Além disso, disse que havia mais gente do que parece na Arena:

"Não foi bem assim que aconteceu. Primeiro, ninguém do Paysandu quis entrar no gramado. Isso é uma desculpa para encobrir a incompetência deles na administração da entrada no estádio. Haviam quase 200 pessoas assistindo ao jogo e torcendo intensamente pelo Paragominas, inclusive xingando árbitros e nossos jogadores", contou.

Ettinger disse que, graças aos registros feitos pelo Paysandu, sobre o público presente, foi possível que houvesse a retirada destas pessoas das arquibancadas:

"Não fosse o Paysandu registrar as imagens e alertar quem deveria, nada teria mudado. Parabenize-se a FPF que tomou todas as providências e eles retiraram os torcedores.  O Paysandu dá o caso por encerrado", completou.

Até o momento, a FPF ainda não comentou o tema.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES