CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu afirma que clube busca liberação de 30% do público nos estádios

Com 10% a menos que o decreto do Governo, a Prefeitura de Belém autorizou apenas 20%

O Liberal

Em um documento publicado na última segunda-feira (30), a Prefeitura de Belém recomendou apenas 20% da capacidade dos estádios, o que vai contra o decreto do Governo do Pará, que liberou 30% do público. O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, disse que o clube busca conseguir autorização para jogar com os números governamentais. 

“Estamos em tratamento com os órgãos competentes para chegar ao menos no que diz o decreto governamental”, afirmou Maurício Ettinger 

Vale lembrar que quem determina o percentual final é a esfera municipal, visto que cada cidade possui suas particularidades e o estudo do Governo é de todo o Estado. Além disso, outra diferença entre os documentos, é que a Prefeitura de Belém recomenda que o público esteja com o esquema de vacinação completo. 

Outra saída

Os clubes querem o aumento de pelo menos a metade da capacidade de seus estádios (50%), pois temem prejuízos já que as despesas para a entrada do público são elevadas por causa do protocolo. Caso seja seguida a recomendação de 20% da Prefeitura de Belém, os clubes poderiam jogar em outras cidades, obedecendo as regras de cada município. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES