Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente da FPF vai até Salvador acompanhar delegação do Paysandu, em partida contra Vitória; veja

Ricardo Gluck Paul deve estender sua agenda de compromissos, que inclui o jogo do Papão e a reunião na CBF, no próximo dia 22

Luiz Guilherme Ramos

O presidente eleito da Federação Paraense de Futebol comunicou que deve acompanhar a delegação do Paysandu, que joga neste final de semana a primeira partida pelo quadrangular decisivo da Série C, contra a equipe do Vitória-BA, em  Salvador (BA). É a segunda viagem da FPF para acompanhar um clube paraense em disputa.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Confira a tabela atualizada da Série C do Brasileiro

A agenda de Ricardo Gluck Paul tem dois compromissos importantes nos próximos dias. Depois de acompanhar a equipe bicolor, do qual ele também foi presidente, o dirigente emenda para o Rio de Janeiro, onde terá o aguardado encontro na CBF, para debater temas de interesse dos clubes paraenses, principalmente para tratar sobre a Copa Verde, que corre o risco de não acontecer, deixando Clube do Remo, Paysandu e Tuna Luso sem um último campeonato na temporada. 

"Importante dar apoio aos clubes nesses momentos das competições. A presença institucional da federação é necessária, assim como fizemos com o Remo na Paraíba", garante. 

SAIBA MAIS

De acordo com site de estatísticas, Paysandu pode conseguir acesso à série B com 11 pontos; veja
Quadrangular final da Série C começa neste final de semana, com Paysandu em campo contra a equipe do Vitória


Paysandu planeja jogar no Mangueirão, mas 'preferência é a Curuzu', afirma presidente bicolor
O Papão fará mais três jogos como mandante no quadrangular de acesso da Série C


Equilíbrio entre as equipes marca passagem para o quadrangular decisivo da Série C; veja
Pelos critérios de classificação, os oito melhores pontuadores passaram à próxima fase; melhor ataque e melhor defesa ficaram de fora


 

Desde que assumiu a presidência da Federação Paraense de Futebol, a gestão comandada por Ricardo vem tomando parte dos assuntos ligados aos clubes paraense. A primeira viagem junto a um clube ocorreu na 16ª rodada da Série C, quando o Remo foi até a Paraíba enfrentar o Botafogo. Na ocasião, o diretor jurídico da FPF e ex-presidente azulino, André Cavalcante, foi junto com a equipe ajudar no preparo da logística e segurança, haja vista o clima de hostilidade que rondava as duas equipes. 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES