Paysandu: Zagueiro é honesto sobre amistoso: ‘Não vamos ter dificuldade nenhuma’

Wanderson foi apresentado nesta terça-feira (10), em Barcarena

Andre Gomes
fonte

Contratado ainda no início de dezembro, o zagueiro Wanderson foi apresentado pelo Paysandu nesta terça-feira (10), em Barcarena. O defensor pode fazer a estreia – ainda que não seja oficial – no amistoso de domingo (15), às 10h, no Estádio Barcarenão, contra a Seleção de Barcarena.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Questionado sobre se a equipe deve ter dificuldades pela questão do clima – horário de calor intenso –, e ainda da falta de entrosamento dos companheiros, Wanderson foi honesto. O jogador afirmou que a equipe não deve sofrer com essas questões para superar o adversário.

"Acho que não vamos ter dificuldade nenhuma. Estamos nos adaptando o mais rápido possível. Sabemos que é um horário de jogo muito difícil, de muito calor, mas devagar vamos se aproximando do adequado. A gente vem se entrosando e o grupo tem muito a ganhar com isso", afirmou.

VEJA MAIS

image De carona, baiano apaixonado pelo Paysandu viaja de Salvador a Belém para ver o time do coração
A história do arqueólogo Moisés Leão é daquelas mais improváveis produzidas pelo futebol, que tem no sentimento a única razão de existir, no caso, a 'Payxão' pelo Papão da Curuzu

image Bateu saudade? Perfil publica figurinhas de jogadores do Paysandu e torcedor diz: 'era fod* demais'
Perfil de futebol no Twitter publicou fotos do time do Papão de 2003

image Adversário da dupla Re-Pa na Série C garante R$ 2,4 milhões, após classificação na Copa do Nordeste
Competição regional definiu os últimos classificados. O CSA conseguiu avançar e garantiu R$2.4 milhões para o planejamento para 2023

image Questionado no Paysandu, goleiro do CSA vira herói da classificação na Copa do Nordeste; veja
Paulo Ricardo esteve por nove temporadas no bicolor paraense, mesmo assim não caiu nas graças da torcida e hoje é um dos responsáveis pela classificação do CSA ao defender três penalidades do adversário

Curiosidade

Wanderson enfrentou o Papão na última Copa Verde - conquistada pelo próprio Bicola -, pelo Tocantinópolis (vitória alviceleste por 2 a 0). Na ocasião, em novembro de 2022, Wanderson foi titular no duelo disputado no estádio do Paysandu. O defensor relembrou como foi:

"Foi uma experiência muito boa. Sabemos do peso da camisa do Paysandu e espero que agora, desse lado, sejamos muito felizes juntos. Estamos trabalhando muito, eu, Genílson, Naylhor, Lucas [Costa] e etc. Vamos formar uma defesa sólida e tentar crescer", concluiu.

Acompanhe a cobertura da pré-temporada do Paysandu pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES