Paysandu visita o São Raimundo-AM na abertura das semifinais da Copa Verde

Papão encara o Tufão na noite de terça-feira (8), às 21h, na Arena da Amazônia

Andre Gomes
fonte

O Paysandu encara o São Raimundo-AM na noite desta terça-feira (8), às 21h, na Arena da Amazônia, pela Copa Verde, para dar sequência ao sonho do tricampeonato do torneio regional. Após o adiamento da última semana, as equipes enfim entram em campo para o jogo de ida das semifinal.

A grande expectativa da partida pelo lado bicolor é o possível retorno do meia Ricardinho aos gramados, após sete meses de lesão. O jogador está entre os 19 atletas relacionados para o confronto e pode ser opção do treinador Márcio Fernandes para começar a partida.

VEJA MAIS

image Ídolo do Paysandu, Robgol comemora convocação de Daniel Alves e faz pedido: 'que ele seja titular'
Ex-atacante jogou com lateral da Seleção no Bahia, em 2002. Na ocasião, Daniel havia acabado de subir das categorias de base do Tricolor de Aço.

image Chapa independente não contará com candidato à eleição do Paysandu; entenda os motivos
O grupo Independente Pró-Paysandu informou que não terá candidato ao pleito bicolor por falta de um contador

O último jogo de Ricardinho com a camisa do Paysandu foi na vitória sobre o Remo por 3 a 1, no dia 6 de abril, na partida de volta da final do Campeonato Paraense 2022, que acabou com o título azulino dentro do estádio bicolor. Até aqui, Ricardinho tem 12 jogos e três gols marcados.

Com o São Raimundo-AM, o Paysandu reviverá alguns dos grandes momentos que teve com o rival amazonense,  com quem o Bicola decidiu duas Copa Norte, em 2001 e 2002. com um título para cada. Esta semifinal de Copa Verde servirá de tira-teima no histórico de decisões entre as equipes.

Uma curiosidade da partida é o fato do meia do Paysandu Gabriel Davis já ter passado por clubes do Amazonas e conhecer vários colegas do São Raimundo-AM. Com isso, o jogador virou uma espécie de 'informante' do técnico Márcio Fernandes para o confronto contra o Tufão.

A partida entre São Raimundo-AM e Paysandu tem cobertura e transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com. O jogo de volta será no sábado (12), às 18h30, na Curuzu. Quem avançar enfrenta quem se classificar de Brasiliense-DF e Vila Nova-GO.

Ficha técnica

São Raimundo x Paysandu

Copa Verde: semifinais / jogos ida

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Árbitros assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

Quarto árbitro: Halbert Luis Moraes Baia(AM)

São Raimundo: Jonathan; Magnum, Thiago Spice, Guigui e Caíque; Jefferson, Kandem, Panda e Hitalo; Igor Quadrado e Negueba.

Técnico: Marinho.

Paysandu: Thiago Coelho; Thiago Ennes (Jean Henrique), Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael (Gabriel Davis); Robinho (Dioguinho), João Vieira, José Aldo (Roger) e Marlon; Danrlei (Batista).

Técnico: Márcio Fernandes.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES