CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vandick fala sobre parada do Parazão, calendário da Copa Verde e Série C: 'pode atrapalhar'

Executivo de futebol do Paysandu, Vandick Lima se mostra preocupado com os possíveis conflitos de datas das competições

Fábio Will
fonte

A suspensão do Parazão, o atraso em quase 15 dias e a indefinição em relação à permanência do Bragantino, preocupa o executivo de futebol do Paysandu, Vandick Lima. O profissional informou que espera que o Campeonato Paraense termine antes da Série C, além de citar a importância da Copa Verde no planejamento bicolor.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O Paysandu só estreia no Parazão na próxima quinta-feira (9), contra o Itupiranga, pela segunda rodada do estadual, já que os jogos contra o Braganntino no Campeonato Paraense estão suspenso e a estreia bicolor, seria contra o Tubarão do Caeté. Vandick falou que a situação do Parazão pode prejudicar o clube alviceleste na disputa do Campeonato Brasileiro, principal competição para o Paysandu na temporada, que visa o acesso à Série B. O profissional afirmou que aguarda a decisão do STJD, para definir a situação de jogos atrasados, que pode atrasar a disputa do estadual.

“Não queremos que o estadual atrapalhe a Série C. Temos medo de alguns jogos sejam disputados juntamente com o Brasileiro e isso pode atrapalhar. Esperamos que a FPF arranje datas e que o campeonato termine no começo de abril, pois logo em seguida começa a competição mais importante do ano que é a Série C e que vamos brigar pelo acesso”, comentou.

VEJA MAIS

image Presidente do Paysandu fala sobre chegada do ex-Remo Netão e status da entrega do CT; confira
Dirigente bicolor, Maurício concedeu entrevista ao O Liberal no aniversário do Paysandu, na Curuzu

image Após ser provocado, Paysandu responde Remo: 'Deixamos tua camisa faz tempo'
Papão relembrou momento em que, no Baenão, Albertinho colocou a camisa no mascote azulino

image Além de meia, Paysandu possui mais dois atletas machucados e são desfalques na estreia do Parazão
Clube alvicleste tenta recuperar atletas para a segunda rodada do Parazão

Em busca do tetra

Atual campeão e maior vencedor da Copa Verde, o Paysandu terá a competição como uma prioridade. Vandick ressaltou que o torneio regional poderá ter conflito de datas com o Parazão e por isso pede celeridade ao julgamento do STJD, para que tenha uma definição das datas de partidas atrasadas, já que todos os jogos do Bragantino estão suspensos no Parazão.

“A Copa Verde começa no dia 18 e o Castanhal joga com o Real Ariquemes e o vencedor enfrenta o Paysandu. O jogo pode ser dia 22 ou no começo de março, e teremos problemas de marcação de partidas e sabemos que prevalece sempre a competição nacional e a Copa Verde tem preferência sobre o estadual e por isso mesmo esperamos que esses jogos atrasados que se resolva logo no STJD e que a competição possa seguir normalmente”, comentou.

VEJA MAIS

 

Calendário

No calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os estaduais devem encerrar no dia 9 de abril. Já a Copa Verde terá início no dia 18 deste mês de fevereiro, neste mesmo período inicia a Copa do Brasil, mas o Paysandu só entra na terceira fase. Já o Brasileiro da Série C começa no dia 23 de abril.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES