Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: Vandick fala sobre gol contra o Palmeiras e relembra da torcedora Géssica 'talismã' bicolor

Vandick foi peça fundamental na conquista do título da Copa dos Campeões e teve um gesto grandioso fora de campo

O Liberal

Na semana em que completa 19 anos do jogo Paysandu 3 x 1 Palmeiras, pela semifinal da Copa dos Campeões, o ídolo do Papão Vandick Lima falou sobre a partida, o gol marcado no goleiro Marcos, campeão mundial pela Seleção Brasileira e relembrou momentos marcantes com a torcedora Géssica.

“Foi um jogo muito importante, o Palmeiras saiu na frente, consegui empatar e marcar contra o goleiro Marcos, que não tomava gol desde a Copa do Mundo, Mangueirão lotado e viramos com o Trindade e Albertinho”, disse.

Mas a partida teve um momento especial. No gol de empate bicolor, Vandick homenageou a torcedora Géssica, que lutava contra a leucemia e acabou sendo um “talismã” do Papão na maior conquista do clube.

“Nesse jogo pude mostrar o carinho pela Géssica, torcedora do Paysandu, que lutava contra o câncer. Todos puderam conhecer a guerreira que ela foi, torcendo pelo Paysandu, virou notícia, passou no Jornal Nacional. Essa partida nos colocou na final e torcida conheceu Géssica”, falou.

Géssica entrou em campo com Vandick na final da Copa dos Campeões em Belém (Raimundo Paccó / Arquivo OLiberal)

A torcedora foi um símbolo da conquista do Paysandu da Copa dos Campeões do Brasil. Vandick conheceu Géssica em uma visita ao Hospital Ofir Loyola, em Belém, onde a torcedora realizava tratamento. Ela faleceu aos 15 anos, em 2006.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES