CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu tenta cancelar empréstimo e devolver Pimentinha, mas clube paulista rejeita

Atacante sequer está treinando em separado no estádio da Curuzu

Nilson Cortinhas
fonte

O Paysandu vai se pronunciar, a qualquer momento, sobre o caso do atacante Pimentinha. O clube ainda não encontrou uma solução para liberá-lo em definitivo ao Botafogo-SP, clube que detém contrato com o jogador. O próprio time paulista não quer contar com Pimentinha para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão apenas tem um vínculo de empréstimo, acordado com o Botafogo-SP e com o atleta, até o final do mês de outubro.  

Ele sequer está treinando em separado desde o episódio em que se recusou a viajar com a delegação para Tombos-MG, em jogo pela 11º rodada, alegando problemas particulares. Depois, mudou a versão e disse que estava chateado com a falta de oportunidades na equipe titular. O clube já alegou abandono de emprego, contudo, o Botafogo-SP solicitou ao Paysandu o cumprimento total do contrato. 

A comissão técnica bicolor, liderada pelo treinador Hélio dos Anjos, não vai reintegrá-lo. Hélio deu a entender que o atleta negligencia o clube. "Ninguém é maior que o Paysandu", disse, rapidamente, sobre o caso. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES