CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu tem retrospecto negativo como visitante na Série C; veja mais

O aproveitamento do Paysandu jogando fora de casa não é dos melhores, mas aumentou após a chegada de Hélio dos Anjos

Luiz Guilherme Ramos
fonte

No próximo sábado, o Paysandu volta a campo para tentar a todo custo garantir o resultado que lhe dê o acesso à Série B de 2024. Para conseguir tal feito, o time precisa segurar o Volta Redonda, que tem a obrigação de vencer por dois ou mais gols para garantir uma das vagas. Qualquer resultado inferior à derrota por menos de dois gols eleva o Paysandu à segunda divisão.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A expectativa que cerca esse duelo é das maiores, haja vista que, na condição de mandante, o Volta Redonda tem se saído muito bem quando a obrigação é vencer por dois ou mais gols, enquanto o Paysandu vai na contramão. Na condição de visitante, o bicolor acumulou cinco derrotas, três empates e três vitórias. Embora apresente números duvidosos, vale lembrar que a maior parte das derrotas aconteceu na primeira metade da primeira fase. 

SAIBA MAIS

image Jogando em casa, Volta Redonda venceu cinco dos dez jogos por dois ou mais gols de diferença
Este é o placar que o time carioca precisa, no mínimo, para sonhar com o acesso à Série B e derrubar o Paysandu


image Paysandu visita o Volta Redonda sem nunca ter vencido no Rio de Janeiro pela Série C
Ainda precisando assegurar o acesso à Série B, o Paysandu chegará ao Rio de Janeiro com retrospecto negativo. Papão sobe mesmo com derrota por um gol


image Equilíbrio marca o retrospecto entre Volta Redonda x Paysandu na Série C; veja os números
Volta Redonda e Paysandu duelam por uma vaga na Série de 2024. Equipes se enfrentam no próximo sábado (07), no Rio de Janeiro (RJ)


 

A partir da 10ª rodada, o Papão sofreu apenas duas derrotas longe de casa, a última delas na 19ª rodada, quando caiu diante do Confiança por 1 a 0. Quando o retrospecto leva em consideração somente o trabalho de Hélio dos Anjos, os números se tornam bem favoráveis. 

Teoricamente, Hélio assumiu o Papão na partida contra o Brusque, mas não esteve em campo; Neste jogo o time acabou perdendo por 2 a 0 na Curuzu. Desde então foram oito vitórias, três empates e apenas duas derrotas, a última delas para o Amazonas, no último domingo (1).

Dois gols ou mais

Vale lembrar o seguinte: em toda Série C, o Paysandu foi derrotado por dois ou mais gols em quatro oportunidades, a última delas na 11ª rodada, para o Brusque. A partir daí o time não sofreu mais nenhuma derrota por esse placar Veja os piores resultados do Paysandu na competição:

- 2ª rodada: 2 a 0 para o Figueirense
- 3ª rodada: 5 a 0 para o Ypiranga
- 5ª rodada: 3 a 0 para o Volta Redonda
- 11ª rodada: 2 a 0 para o Brusque

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES