CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu solta nota de repúdio ao vandalismo contra ônibus do Remo

Ataque foi na madrugada de quarta (24) para quinta-feira (25)

Redação Integrada
fonte

Após o ônibus do Remo, o “Expresso 33”, ser alvo de vandalismo em Castanhal, o Paysandu divulgou uma nota de repúdio ao ataque. O clube argumentou que os clubes vivem um período complicado em termos financeiros durante a pandemia. Além disso, aproveitou para defender uma rivalidade sadia e que o caso "não representa o comportamento da nossa imensa e apayxonada torcida".


LEIA MAIS


Na madrugada de quarta (24) para quinta-feira (25), pessoas em uma moto, um deles com uma camisa uniformizada do Paysandu, picharam o ônibus do Remo, que fica estacionado em frente ao hotel em que o clube está hospedado. Tanto Leão quanto o Papão treinam em Castanhal, por conta do lockdown decretado em Belém e região metropolitana. Para evitar retaliações, o ônibus do Paysandu está em uma garagem.

Confira a nota de repúdio completa

"O Paysandu Sport Club lamenta e repudia o ato criminoso praticado contra o ônibus do Clube do Remo, que foi alvo de pixação.

Atacar qualquer tipo de patrimônio já seria totalmente inaceitável em uma época normal. Agora, em meio à pandemia, momento tão difícil para a humanidade de modo geral, no qual os clubes também sofrem com receitas escassas, nosso repúdio torna-se ainda maior.

Tal atitude não representa o comportamento da nossa imensa e apayxonada torcida.

Defendemos uma rivalidade sadia. Provocações e brincadeiras sempre vão existir, porque fazem parte e são essenciais para o futebol, que é o maior meio de entretenimento do Brasil.

Por fim, nos solidarizamos com o Clube do Remo pelo fato ocorrido."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES