Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu prorroga contrato de volante e atacante para o restante da Copa Verde

Mais dois jogadores disputarão o restante da Copa Verde pelo Papão, que busca o tricampeonato da competição

O Liberal

Com jogadores encerrando o contrato no próximo dia 30 de novembro, o Paysandu segue negociando o aditivo de alguns dias no contrato de atletas para a disputa da semifinal da Copa Verde. O clube alviceleste informou nesta quarta-feira (24), a prorrogação contratual de mais dois jogadores até o dia 15 de dezembro.

A diretoria alviceleste contará com o volante paraense Jhonnatan e também com o atacante Thiago Santos. Além dos dois, o zagueiro Perema foi confirmado pelo presidente Maurício Ettinger em entrevista ao O Liberal, além do goleiro Elias Curzel e o meia José Aldo e do atacante Laércio.

Atacante Thiago Santos fica no papão até o fim da Copa Verde (Jorge Luís Totti/ Paysandu)

O Papão está na semifinal da Copa Verde e busca o tricampeonato da competição regional. O clube paraense é o maior detentor de títulos da Copa Verde ao lado do Cuiabá-MT, com duas conquistas. A equipe bicolor está treinando e aguarda a definição de seu adversário, que sai hoje, do confronto entre Remo x Manaus-AM.  As datas das semifinais já foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as partidas serão disputadas no dia 1 e 4 de dezembro, com o Paysandu decidindo seu futuro fora de casa.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES