CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu procura treinador; relembre alguns nomes sondados pelo clube nos últimos anos

Após a demissão do técnico João Brigatti, o Papão corre para acertar com um novo técnico para a temporada.

Redação Integrada
fonte

O Paysandu anunciou a dispensa do técnico João Brigatti, no final da noite de ontem (17), e corre atrás de um treinador para assumir a equipe, já que o Papão terá o Remo pela frente, no próximo domingo (24), no Mangueirão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

A equipe bicolor já está no mercado a procura de um novo treinador. Na história recente, o bicolor paraense já procurou alguns treinadores, veja os nomes de quem o Papão já procurou:

ARGEL FUCKS

Com 44 anos e com uma certa rodagem no futebol nacional, Argel Fucks é natural de Santa Rosa (RS). O ex-atleta do Internacional, Santos, Palmeiras e Cruzeiro, Argel iniciou a carreira no Mogi Mirim (SP) e teve passagens pelo Criciúma-SC, Guarani-SP, Figueirense-SC, Avaí-SC, Joinville-SC, Vitória-BA, Goiás-GO e o seu último clube foi o Coritiba-PR. Argel foi demitido do Coxa Branca, após a eliminação para o URT-MG, na Copa do Brasil. Como treinador Argel conquistou os títulos do Campeonato Baiano em 2017, Campeonato Gaúcho em 2016 e Catarinense em 2015.

SÉRGIO SOARES

Hoje treinador e com 52 anos, Sérgio Soares é ex-jogador de futebol. Ele é paulista e já treinou clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Juventude-RS, Ponte Preta-SP, Paraná-PR, Atlético-PR, Avaí-SC, Ceará-CE, Bahia-BA, Goiás-GO e Londrina-PR, seu último clube, em 2018. Como treinador Sérgio Soares conquistou os títulos do Campeonato Baiano em 2015, Cearense em 2014, Paulistas da Série A2 em 2006 (Santo André-SP) e 2008 (Grêmio Barueri-SP).

HEMERSON MARIA

O ex-atacante Hemerson Maria também já foi sondado pela equipe do Paysandu. O treinador esteve no Vila Nova-GO, time que bateu na trave no acesso para a Série A em 2018. Hemerson já treinou o Avaí-SC, CRAC-GO, Joinville-SC, Fortaleza-CE e Vila Nova-GO. O técnico está no Figueirense-SC e já conquistou na carreira os títulos do Campeonato Catarinense em 2012 e do Brasileiro Série B em 2004.

CLEMER

O ex-goleiro vestiu as cores do maior rival do Papão, o Remo, nas temporadas de 1995 e 1996. O maranhense atuou também pelo  Goiás-GO, Portuguesa-SP, Flamengo-RJ e Internacional-RS, onde conquistou o título de Campeão Mundial de clubes, após o Inter vencer o Barcelona na final. Como treinador Clemer treinou as equipes Sub-17, Sub-20 e Sub-23 do Inter, além do time profissional em 2013. Passou pelo Glória-RS, Sergipe-SE, além do Brasil de Pelotas-RS em 2018. Como treinador ainda não conquistou títulos

 

MAZOLA JÚNIOR

O treinador Mazola Júnior, de 54 anos, já comandou o Paysandu duas vezes no mesmo ano. Em 2014 o treinador esteve à frente do Papão, foi demitido, e após a demissão do técnico Vica, Mazola retornou ao Bicola e comandou o clube no acesso para a Série B, perdendo o título da Série C para o Macaé-RJ, no Mangueirão. O treinador passou pelo Sport-PE, Ipatinga-MG, Bragantino-SP, Cuiabá-MT , Botafogo-SP, CRB-AL. Como técnico ele conquistou o título do Campeonato Alagoano em 2016, além dos acessos com o Paysandu para a Série B (2014) e com o Sport para a Série A (2012).  O último clube do treinador foi a Ponte Preta-SP.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES