Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu inicia vendas dos ingressos para o clássico Re-Pa, pela Copa Verde

O duelo começa às 20h de quarta-feira (1°) e tem transmissão lance a lance no OLiberal.com

O Liberal

Após um período de 'férias forçadas', o Paysandu entra em campo neste meio de semana, e logo em um clássico Re-Pa. O clube iniciou as vendas dos ingressos para o jogo de quarta-feira (1°), às 20h, no Estádio da Curuzu, pelo jogo de ida da Copa Verde. Os ingressos para o público em geral, que irão custar R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira), já estão disponíveis para venda no site www.futebolcard.com.br.

Na bilheteria da Curuzu, o torcedor poderá adquirir sua entrada a partir das 9h desta segunda-feira (29). É permitida a compra de até cinco por torcedor. As entradas são nominais, pessoais e intransferíveis.

A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com, com pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

SÓCIO FIEL BICOLOR

Adeptos do Sócio Fiel Bicolor (Bancada Fiel e Cadeira Bicolor) não precisarão realizar o procedimento de check-in. Associados do plano Papão da Curuzu já podem garantir o seu ingresso com desconto através deste link socio-paysandu.futebolcard.com/matches.

ACESSO AO ESTÁDIO

Todos os torcedores, sócios e não sócios, terão acesso ao estádio somente se tiverem tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer, ou a dose única da Jansen, mediante apresentação obrigatória da carteira de vacinação impressa ou aplicativo do Conect SUS, RG e CPF, do ingresso da partida, carteirinha física ou digital do Sócio Fiel Bicolor e o aferimento da temperatura corporal nas barreiras de controle. O esquema vacinal deve ter sido concluído no prazo mínimo de 15 dias anterior antes da partida.

MEIA-ENTRADA

A venda dos ingressos de meia-entrada será nesta segunda-feira (29), às 18h, no site oficial do clube. A retirada será na terça (30), das 13h às 15h, na sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu (entrada pela Av. Almirante Barroso, portão P9).

GRATUIDADES

A distribuição de gratuidades exigidas por lei ocorrerá na terça-feira (30), das 13h às 15h, na sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu (entrada pela Av. Almirante Barroso, portão P9).

PASSAPORTE BICOLOR

A retirada de ingressos da promoção Passaporte Bicolor ocorrerá na segunda-feira (29) e terça-feira (30) na bilheteria do Estádio Banpará Curuzu, a partir das 9h.

SÓCIO PROPRIETÁRIO

A reserva de ingresso para sócio proprietário estará disponível até segunda-feira (29), na secretaria da Sede Social. A retirada será na terça-feira (30), das 14h às 18h.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES