CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu e Bragantino entram em campo nesta terça, em jogo da primeira rodada do Parazão 2023

Duelo põe em campo as duas equipes que possuem um jogo a menos que as demais; partida não aconteceu por conta do imbróglio judicial que manteve o Tubarão na elite estadual

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Paysandu e Bragantino se enfrentam logo mais, a partir das 20 horas, em partida marcada originalmente para a primeira rodada do Campeonato Paraense. O motivo da demora foi o caso judicial no qual o Tubarão estava envolvido até o início do certame, movido pelo Paragominas e julgado improcedente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Depois de ser mantido no Parazão, a FPF remarcou a partida para esta terça-feira (27).

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

As duas equipes, portanto, mantinham um jogo a menos e vão se enfrentar na Curuzu. Depois de quatro rodadas, o panorama dos times é um tanto distante. O Papão da Amazônia lidera o grupo B, com nove pontos e uma campanha 100% invicta, enquanto o Bragantino é o terceiro colocado no grupo A, atrás de Caeté e Remo, com três empates e nenhuma vitória.

Além da distância na tabela, os dois times também estão em ritmos diferentes neste início de temporada. O Paysandu disputa simultaneamente o Campeonato Paraense, Copa Verde, além de ter vaga assegurada na terceira fase da Copa do Brasil. O calendário curto contrasta com a equipe bragantina, que tem no estadual o seu único refúgio da temporada.

SAIBA MAIS

image Paysandu: Márcio Fernandes critica trabalho de categorias de base no Pará: ‘meninos jogam pouco’
Técnico do Paysandu, Márcio Fernandes tem lançado mão de garotos durante o estadual, mas pede paciência da torcida: ‘eles precisam de um laboratório no profissional’


image Técnico do Paysandu diz que Fernando Gabriel estava com covid-19 e apresentou ‘falta de ar’
Sequelas da doença atrapalharam no retorno de Fernando Gabriel, que ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos do Paysandu. 


image Classificação geral do Parazão 2023: Remo e Paysandu mantêm 100% e briga pelo G8 segue aberta
Rivais Remo e Paysandu fazem as melhores campanhas, sem tropeços, enquanto rebaixamento tem 8 clubes sob risco


 

Para este confronto, o técnico Júnior Amorim deve contar com todos os titulares, com a expectativa que o time seja ofensivo, tal como no último compromisso no estadual, quando empatou em 2 a 2 contra o Independente. Marcaram para o Tubarão do Caeté Matheus Rosas e Debú. Já os bicolores devem ter um desfalque na defesa. O zagueiro Genílson sofreu um baque no nariz, durante partida contra o Castanhal, também pelo Parazão, e passou por cirurgia, devendo ficar de fora pelos próximos 15 dias. Por ser um duelo atrasado da primeira rodada, só podem atuar os atletas regularizados até o dia 18 de janeiro, uma vez que a partida já estava programada para acontecer no dia 22 do mesmo mês.

Como opção direta, o técnico Márcio Fernandes tem duas opções. Correm pela vaga o colombiano Bocanegra e Wanderson. Naylhor deve permanecer entre os titulares. Já Iarley, a outra opção, não pode ser relacionado por ter perdido a inscrição da primeira rodada. O duelo acontece a partir das 20 horas.

Ficha técnica:

Local: estádio da Curuzu
Hora: 20h
Árbitro: Elerson Fernandes da Silva
Assistentes: Jhonathan Leone Lopes e Felipe Souza da Silva

Paysandu: Thiago Coelho; Samuel Santos, Bocanegra, Naylhor e Juan Tavares; Jimenez, João Vieira e João Pedro; Bruno Alves, Mário Sérgio e Stéfano.
Técnico: Márcio Fernandes

Bragantino: Tharles; Gabriel, Marquinhos, Rodrigo, Araújo; Moisés, Jhonson, Piauí, Dudu; Yan e Hatos
Técnico: Junior Amorim

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES