Paysandu: dupla renova, cinco se despedem e três negociam renovação

O lateral esquerdo Bruno Collaço e o zagueiro Micael já assinaram renovação de contrato para 2020

Carlos Fellip, Nilson Cortinhas

O planejamento do Paysandu para 2020 já está em vigor. Dois dos jogadores que interessam ao clube para o próximo ano já assinaram renovação de contrato, são eles: o lateral esquerdo Bruno Collaço e o zagueiro e também capitão Micael. Além disso, grupos de despedidas e negociações já foram separados entre os jogadores.

NEGOCIANDO

Um total de oito jogadores recebeu proposta do Papão para renovar o vínculo para jogar o ano de 2020, foram eles: os goleiros Giovanni e Paulo Ricardo (formado na base do clube); os zagueiros Perema e Victor Oliveira; o lateral-direito Tony; o volante Anderson Uchôa; o meia-atacante Nicolas; os atacantes Vinícius Leite e Elielton.

HÉLIO DOS ANJOS

Depois de já declarar a intenção de ficar no Paysandu, o técnico recebeu proposta do clube, mas ainda não houve uma definição no acerto. De acordo com o gerente executivo de futebol do clube, Felipe Albuquerque, "a intenção é muito clara de ambas as partes" para uma renovação.

DE SAÍDA

Já definiram o adeus ao clube outros cinco atletas, sendo que um deles - o goleiro Mota - já havia se despedido do Papão pelas redes sociais. Este grupo é completado com o goleiro Douglas Silva - que nem chegou a estrear pelo Bicola -; o volante Léo Baiano; os centroavantes Jheymi e Wesley Pacheco.

Outro jogador também está de despedida da Curuzu, mas podendo retornar. Trata-se do meia Victor Diniz, de apenas 18 anos. O garoto, que chegou a passar três meses emprestado ao Palmeiras no meio deste ano, terá um novo empréstimo pelo mesmo período, mas, desta vez, para o Bahia, com opção de renovação por mais 12 meses ou compra definitiva.

COPA VERDE

Ao mesmo tempo que todas estas negociações, os atletas estão sendo chamados para assinatura de um aditivo de contrato visando as partidas da final da Copa Verde, marcadas para os dias 13 e 20 de novembro. A grande parte do elenco - com exceção dos que já se despediram do clube - aceitou esticar o vínculo. O clube ainda espera pelas respostas de Hygor Silva, Victor Oliveira e Tomas Bastos.

O meia Tiago Luis, o lateral esquerdo Diego Matos, o goleiro Afonso, o atacante Bruce e os volantes Willyam e Yuri não precisaram ser chamados para esta conversa específica porque já possuem vínculo com o clube para o ano que vem.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!