Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu divulga nova parcial de vendas de ingressos para o clássico Re-Pa na Copa Verde

Papão é o mandante do jogo de ida pela semifinal da Copa Verde

Fabio Will / O Liberal

O clássico Re-Pa é o mais disputado do mundo, que terá a sua 761 partida disputada nesta quarta-feira (1), na Curuzu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde 2021. Com o mando de campo do papão, somente a torcida alviceleste poderá entrar e a venda de bilhetes para o clássico está grande. O Paysandu confirmou nesta terça-feira mais de 7 mil ingressos comercializados.

Os bilhetes começaram a ser vendidos na sexta-feira (26), de forma online e a as vendas presenciais nas bilheterias da Curuzu somente ontem. Filas grandes fora registradas em frente ao estádio alviceleste. Os bilhetes para o clássico custam R$30 a arquibancada e R$50 a cadeira e também podem ser adquiridos de forma online, através do site.

A Curuzu está liberada para apenas 50% da sua capacidade, com o clube bicolor podendo comercializar apenas 9.012 ingressos, isso incluindo sócios-torcedores, meias-entradas e gratuidades a portadores de deficiência e idosos.

Paysandu x Remo duelam pelo jogo de ida da Copa Verde nesta quarta-feira (1), às 20h, na Curuzu, pelo jogo de ida da semifinal. A partida terá transmissão lance a lance com pré e pós-jogo pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES