Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu conta com a ajuda da Semob para saber quem apedrejou sede social: 'Vamos identificar o marginal'

Sede do Paysandu foi alvo de ataque após derrota para o Manaus-AM na Série C

Redação Integrada

A derrota para a equipe do Manaus-AM, no último sábado (29), pela Série C, rendeu desconforto ao Paysandu dentro e fora de campo. A central do sócio-torcedor do Papão na sede social do clube foi alvo de vandalismo e teve a vidraça quebrada após apedrejamento. O presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, confirmou ao OLiberal que vai identificar quem danificou o patrimônio do clube.

Sede do Paysandu

Ricardo confirmou que o clube terá apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB), para ajudar na identificação do motociclista que atacou a sede alviceleste.

“Vamos identificar o marginal. Ele levou uma multa no sinal. A Semob vai nos ajudar a identificar. Ele será denunciado e responsabilizado”, comentou, Gluck Paul.

LEIA MAIS

Após derrota para o Manaus, sede social do Paysandu é apedrejada por vândalo

A equipe de OLiberal entrou em contato com a Semob, que informou que ainda não chegou nenhum pedido referente ao Paysandu. 

O Paysandu ocupa atualmente a 7º posição no grupo A do Brasileirão Série C com quatro pontos em 12 disputados. O próximo compromisso do Papão é contra o Remo, na próxima quarta-feira (2), às 20h, pelo primeiro jogo da final do Parazão.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES