Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Melhor visitante da Série C, Paysandu encara o quarto melhor mandante no domingo (22)

Papão joga contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro

O Liberal

Atual vice-líder do grupo A, o Paysandu é o melhor visitante da Série C. De acordo com os dados, dos 19 pontos, 11 foram conquistados fora de casa. No próximo domingo (22), o Papão enfrenta, no estádio Raulino de Oliveira, o quarto melhor mandante da competição, o Volta Redonda (RJ). 

Com um aproveitamento de 61,1%, o Papão fez seis jogos fora de casa. Destes, venceu três, empatou dois e perdeu apenas um. Além disso, o Paysandu marcou nove vezes no campo dos adversários e tem um saldo positivo de quatro gols.

Já o Volta Redonda (RJ), é o quarto melhor mandante. Dos seis jogos em casa, o Voltaço não perdeu nenhum, com três vitórias, três empates e um aproveitamento de 66,7%. Além do mais, entre os quatro melhores dentro de casa, o time carioca é o que menos levou gol, apenas dois. 

O Paysandu, que é o segundo colocado do grupo A, enfrenta o Volta Redonda (RJ), quinto na tabela com 18 pontos, no domingo (22), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. A partida tem transmissão lance a lance no site de OLiberal.com

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES