Meia do Paysandu vira informante de Márcio Fernandes em confronto contra o São Raimundo-AM

Equipes decidem uma vaga na decisão da Copa Verde 2022

Andre Gomes
fonte

No reencontro contra o São Raimundo-AM, rival bicolor nas decisões da Copa Norte de 2001 e 2002, o Paysandu tem uma espécie de informante no elenco. É o meia Gabriel Davis, que jogou no futebol amazonense - pelo Manaus e pelo Amazonas. O jogador contou um pouco do que repassou para o técnico Márcio Fernandes para a semifinal da Copa Verde, contra o Tufão.

"Eu joguei com todos todos da equipe titular do São Raimundo-AM, com exceção do Negueba, que apenas joguei duas finais contra ele. Já passei algumas coisas para o Márcio, devemos ter mais uma conversa na sequência. Vai ser um jogo difícil, pelo o conhecimento que tenho da equipe deles e existe uma história neste confronto", revelou Gabriel.

VEJA MAIS

image Paysandu goleia Esmac e chega às oitavas do Parazão Sub-17 com 100% de aproveitamento
O Papão aguarda a definição do próximo adversário no Parazão Sub-17. Os confrontos dos mata-matas são determinados por sorteio

image Goleiro se despede do Paysandu nas redes sociais e chama o Papão de 'Maior do Norte'
Goleiro Elias Curzel deixou o clube após 15 partidas disputadas nesta temporada

image Eleições: Maurício Ettinger lança oficialmente chapa para concorrer à reeleição no Paysandu; veja
O atual presidente pretende seguir no comando do clube por mais dois anos, ao lado de Roger Aguilera e Fred Cabral; quatro chapas concorrem ao pleito marcado para o dia 7 de dezembro

A princípio marcada para este sábado (5), a partida de ida entre São Raimundo e Paysandu, foi repassada para terça-feira (8), às 16h, no Estádio Ismael Benigno, por problemas com as passagens aéreas do Papão, além dos problemas de estrutura de alguns estádios de Manaus-AM.

Gabriel Davis comentou sobre o problema, e pediu mais 'carinho' da CBF com a competição: "Deveria mudar algumas coisas, acrescentar outras, para que a competição seja mais relevante ainda. A gente sabe que tem alguns problemas, mas para melhorar mais a CBF tem que olhar um pouco mais para a premiação, as logísticas. Estamos sofrendo agora com isso. Se [os problemas] foram ajustados, a competição será ainda melhor", concluiu.

Acompanhe a cobertura de São Raimundo-AM x Paysandu pelo Lance a Lance de OLiberal.com.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES