Meia do Paysandu responde provocação na web e solta "gargalhada" após derrota do Remo

Tratado como grande promessa do Paysandu, o meia Victor Diniz, de 17 anos, foi à rede social para provocar o rival

Redação Integrada

Depois do presidente do Remo, Fábio Bentes, brincar com a derrota do Paysandu para o Bragantino na disputa pelo terceiro lugar do Parazão, foi a vez do meia do Papão, Victor Diniz, usar a web para provocar o Leão. O motivo foi a derrota azulina para o Independente no primeiro jogo da final do campeonato parense, neste domingo (14), no Mangueirão, em Belém.

LEIA MAIS

Presidente do Remo provoca Paysandu. Veja post polêmico!

Com gol contra, Independente vence o Remo na primeira partida da final do Parazão

Considerado uma joia das categorias de base do Bicola, Victor Diniz tem apenas 17 anos e foi profissionalizado ainda aos 16, no início deste ano. Através de sua conta pessoal em uma rede social, o jogador escreveu vários "Kakakakakaka" (expressão usada em mensagens e publicações no universo da internet para imitar uma gargalhada) logo após o revés remista para o Galo. Veia abaixo!

O Remo voltará a jogar no domingo (21), quando voltará a encarar o Independente, na partida de volta da finalíssima do estadual, precisando vencer para ficar com o título. Um empate dará a taça ao Independente. Já o Paysandu segue na preparação para a estreia na Série C do campeonato brasileiro, marcada para o outro sábado (27), contra o Ypiranga-RS, às 17h15, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

LEIA MAIS

CBF divulga tabela detalhada da Série C de 2019. Confira!

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!