CBF divulga tabela detalhada da Série C de 2019. Confira!

Saiba as datas e horários dos jogos de Remo e Paysandu na competição nacional

Redação Integrada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta sexta-feira (12) a tabela detalhada com as nove primeiras rodadas da Série C de 2019. Remo e Paysandu estão no Grupo B da competição. Eles vão estrear no sábado, 27 de abril, em horários distintos. 

O Paysandu joga com o Ypiranga-RS, às 17h15, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Já o Remo joga contra o Boa Esporte-MG, às 19h15, no Mangueirão em Belém (PA). 

Na segunda rodada, o Paysandu enfrenta o Tombense-MG, no dia 4 de maio, sábado, às 17h15, Curuzu, em Belém. Já o Remo vai jogar contra o Juventude no dia 6 de maio, segunda-feira, às 20 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). 

Na terceira rodada, Remo e Paysandu também jogam no mesmo dia. As partidas serão no sábado, 11 de maio. O Remo enfrenta o Luverdense-MT, às 17h15, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O Paysandu vai jogar contra o Juventude-RS, às 19h15, na Curuzu, em Belém. 

Na quarta rodada, o Paysandu enfrenta o Volta Redonda-RJ, no domingo, 19 de maio, às 18 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Já o Remo joga contra o Ypiranga-RS, na segunda-feira, 20 de maior, às 20 horas, no Mangueirão, em Belém (PA).  

Na quinta rodada, o Remo enfrenta o Atlético-AC, no domingo 26 de maio, às 18 horas, no Mangueirão, em Belém. O Paysandu vai encarar o Boa Esporte-MG, na segunda-feira, 27 de maio, às 20 horas, no Dilzon Melo, em Varginha (MG). 

Na sexta rodada, o Paysandu vai jogar contra o São José-RS, no domingo, 2 de junho, às 18 horas, na Curuzu, em Belém. O Remo vai enfrentar o Tombense-MG, na segunda-feira, 3 de junho, às 20 horas, no Antônio de Almeida, em Tombos (MG). 

Na sétima rodada, novamente os dois times paraenses jogam no mesmo dia, sábado, 8 de junho. O Remo enfrenta o Volta Redonda, às 17h15, no Mangueirão, em Belém. Já o Paysandu encara o Atlético-AC, às 19 horas, no Antônio Aquinho Lopes, em Rio Branco (AC). 

Na oitava rodada, Remo e Paysandu vão jogar no sábado, 15 de junho. O Remo vai jogar longe de Belém contra o São José-RS. A partida está marcada para 16 horas, mas CBF não informa o local do confronto. Já o Paysandu vai enfrentar o Luverdense, às 18 horas, na Curuzu, em Belém. 

A nona rodada é marcada pelo o clássico da Amazônia. Remo e Paysandu se enfrentam no sábado, 22 de junho, às 19h15, no Mangueirão, em Belém (PA). 

Veja abaixo a tabela completa com as datas e os horários dos jogos da Série C:

 (Divulgação)

 

(Divulgação)

 

Legenda (Divulgação)
Futebol