Márcio Fernandes diz que pretende permanecer no Paysandu para temporada 2023

Treinador, no entanto, tem contrato com o Paysandu até o final da Copa Verde.

Caio Maia

O técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, disse em entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal que deseja ficar no clube para a temporada de 2023. De acordo com o comandante, o carinho recebido pela cidade de Belém e pela Fiel Bicolor alimentaram desejo de continar seguindo a carreira no clube da Curuzu

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba! 

"Eu gostaria muito de conquistar títulos com a camisa do Paysandu, uma camisa que eu vesti quando era jogador e agora como treinador. Gosto muito da cidade, do clube e da torcida, então pretendo permanecer aqui para 2023"

VEJA MAIS

Paysandu só contratará novo executivo de futebol após eleições para presidente do clube
Decisão faz parte do acionamento do "modo econômico" nas finanças do clube nesta reta final de temporada

Diretor do Paysandu avalia situação de José Aldo para 2023 e cita eleição no Papão como 'entrave'
Roger Aguilera informou que existe o desejo do Paysandu para que ele fique para 2023

Márcio tem contrato com o Paysandu até o final da Copa Verde deste ano, que começa no final de outubro. De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal, o treinador também tem um acordo para ficar no clube na próxima temporada. No entanto, tudo depende do futuro político do Paysandu. O acordo só valerá se Ettinger, atual presidente e candidato às próximas eleições, for reeleito. Se o presidente perder a eleição, o técnico precisará negociar com a nova gestão. 

Márcio Fernandes, de 60 anos, chegou ao Paysandu no final do ano passado e participou de toda formatação do elenco para as disputas de 2022. No comando do Lobo, o treinador acumula 40 partidas, sendo 21 vitórias, oito empates e 11 derrotas. O comandante possui como auxiliar à beira do gramado o filho, Marcinho Fernandes.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES