Leandro Lima se diz ansioso pelo RexPa: "Um jogo como esse pode te levantar ou te derrubar"

Meia vive euforia às vésperas de seu primeiro Clássico Rei da Amazônia e se diz preparado para buscar um bom resultado

O meia Leandro Lima demonstrou animação para entrar em campo em seu primeiro RexPa, que será realizado neste domingo (17) no Mangueirão. A expectativa para o primeiro Clássico Rei da Amazônia de 2019 mexe com a rotina dos paraenses, e ser um dos atores desse espetáculo também causa comoção no jogador cearense. "Eu estou muito feliz com meu primeiro RexPa. Já dá pra sentir na cidade o tamanho da importância desse jogo e eu estou otimista, muito esperançoso. Sabemos como é importante e todos estamos muito motivados", disse Leandro, em entrevista coletiva concedida neste sábado (16).


Questionado sobre as mudanças que o técnico João Brigatti vêm fazendo em preparação ao grande jogo, Leandro disse que confia no treinador e está preparado para atuar na posição em que ele achar melhor para a equipe. "No futebol, o jogador que faz uma função apenas fica muito limitado. Independente do posicionamento que for, o professor definiu tudo na cabeça dele, e tudo foi muito bem treinado com a gente, então, estamos preparados", disse o cearense, que fez questão de demonstrar que um jogo com estas dimensões precisa de muito cuidado para a obtenção de um bom resultado.


"É um dos maiores clássicos do país. Todo mundo sabe da importância. Na rua, vemos o torcedor falando que tem que ganhar, e isso é bom. Temos que sempre estar preparados, focados, para dar nosso melhor, pois um jogo como esse pode te levantar ou te derrubar. É um campeonato à parte, como dizem", frisou.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Mangueirão. A partida éválida pela 4ª rodada do Parazão e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Paysandu